Tokyo-Japão 11:30 AM.
Estava na sala, acompanhando toda essa confusão. Um brigando com o outro, ameaçando e testando os limites uns dos outros. Sumire era o centro de toda essa confusão. Não a conhecia, não sabia nada sobre ela, porém, já a detestava, pelo o que Himawari e Chocho me falaram essa garota não passa de uma cobra. E das piores.
Boruto, um garoto loiro, que aparentemente brilhava como o sol. Com seus olhos azuis como céu e mar, segundo as outras garotas, eu não acho ele nada disso. Acho ele um sonso metido a machão. Mas aparentemente o "sol" estava perdendo o seu brilho. O garoto parecia perdido, confuso e sem entender nem o que estava fazendo aqui. Hima estava irritada, queria dar uns belos tapas em sua cunhada. Eu que não iria a impedir. E muito menos me meter nessa confusão, vai que sobra pra mim não é?— Vamos Boruto, meu amor! Me ajude, vai deixar essa doida da Yodo falar assim comigo?!
— Não se faça de sonsa Sumire! O Boruto não precisa viver te defendendo! Você não é independente? Pois então, faça alguma coisa. E faça sozinha. — Disse Yodo. Boruto olha de Sumire para Yodo, calado. Um olhar vazio estava em seus olhos nesse momento. Eu entendo o que ele está passando. Já passei por isso com minha família. Ter que escolher entre duas pessoas que você ama é complicado, pois você sabe que uma das pessoas vai sair dali triste e chateada com você, mas não no caso da Sumire. Não sei nem se posso chamar ela de pessoa.
Eu não vou me meter nisso, eu não vou me meter nisso, eu não vou me met...Droga Sarada, tarde demais. Já estou na frente da tal da Yodo olhando para a Sumire. Mal cheguei aqui e já faço merda. Provavelmente vão todos começar a me odiar e vou ter que trocar de escola de novo... Não sou de me meter nos problemas dos outros, mas já estava todo mundo de saco cheio. Até eu, que peguei só um pedaço dessa briga, nem a acompanho desde o começo.
— Quem é você garota? — Questiona Sumire me olhando de cara feia.
— É a aluna nova, aquela nerd esquisita. — Um dos alunos comentam. Esquisita? Não acredito que irá começar tudo de novo. Não me sinto ofendida por ser chamada de nerd, é uma coisa boa. Não sei porque tem pessoas que se envergonham disso. Mas acho chato, pois é dai que partem os outros xingamentos.
— Sarada. Meu nome é Sarada. — Olho fixamente por cima dos meus óculos para o aluno que me chamou de nerd e levanto uma sobrancelha. O garoto olha para mim aparentemente surpreso, engole seco e volta para sua carteira. Será que descobriu quem eu sou?
— Tanto faz esquisitona. Se manda daqui que ninguém te chamou pra essa conversa. — Sumire se levantou, ficando de pé em minha frente e mexeu os dedos indicando pra mim sair. Mas assim eu não fiz. Não vou abaixar a cabeça pra gente do tipo dela, não sou mais a Sarada de três anos atrás.
— Olha, Sumire né? Enfim, acho que já tá todo mundo de saco cheio de você. — Escuto algumas risadas vindo de algum lugar. E a garota de cabelos roxos me olha como quem iria me matar. — Quero dizer. — Respiro fundo, preciso cuidar com minhas palavras. — Sumire, se você está tendo algum problema com as amizades do Boruto não é do interesse de ninguém. Resolvam isso entre vocês dois. Sem envolver a sala inteira no meio disso. E não faça ele escolher entre você e os amigos dele. — Ela me interrompe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Borusara -Guerras de Famílias
RomanceSasuke e Naruto são empresários riquíssimos, ambos possuem as empresas mais conhecidas internacionalmente, porém são concorrentes. O Uchiha não se agrada com alguns acontecimentos na escola de sua filha, e resolve colocá-la em uma escola consider...