•Cap.11| Noite dos meninos

130 8 13
                                    

Tokyo- Japão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tokyo- Japão. 08:30 AM. -Segunda feira.

Já era hora do recreio, depois de uma longa aula de geografia com a professora buzinando sobre a economia da nossa região e a Sumire falando sobre um perfume novo que lançou hoje, os meninos e eu estávamos na mesa do refeitório conversando. Estamos tentando marcar um dia para sairmos. 

 — Que tal sexta feira à noite?  — Perguntou Shikadai animado, olhando para nós com seu sorriso travesso. 

 — Por mim fechou.  — Respondeu Mitsuki dando um tapa na mesa, fazendo Shikadai se levantar animado e estender sua mão para Mitsuki bater. 

 — Esse é de verdade viu? Aceita sair em qualquer dia.  — Shikadai riu e voltou a se sentar. 

 — Sexta feira à noite? Não sei não.  — Inojin apertou um pouco os olhos e nos olhou. 

 — Ah qual é cara, por favor!!  — Shikadai quase se ajoelha implorando para o pai do grupo topar, se o Inojin não topa, ninguém sai. 

 — Pode ser!  — Inojin diz, fazendo Shikadai gritar comemorando. 

 — E você, Borutinho?  — Peguntou Shikadai, fazendo os outros garotos me olharem. 

 — Ah.  — Suspiro. — Pode esquecer, estou de castigo até final do mês.  — Cruzo os braços e me encosto na cadeira bufando. 

 — Fala sério cara, o que você aprontou dessa vez?  — Inojin olha sério para mim. 

 — Meu pai descobriu que a notícia sobre aquele problema com a Sumire se espalhou pelos jornais. 

 — Ai que chato. Seu pai é um pé no saco hein.  — Disse Shikadai revirando os olhos me fazendo soltar uma gargalhada. — Já sei, vc foge!  — Todos nós olhamos para ele. 

 — Você está ficando maluco, né? Sabemos que isso não vai dar certo Shikadai! — Inojin já o cortou, antes que ele começasse a pensar no plano. 

— Eu sei, estava brincando só. Não sou idiota assim também, né. — Nos entreolhamos. Sim, ele é idiota assim. — Mas falando a real Boruto, tenta convencer seu pai, cara! Fala que vai sair com a gente. Quem fez merda foi a uva podre, nós não fizemos nada. Não é justo ele afastar você da gente. — Eu suspiro. 

— Ok ok, vou tentar falar com o meu pai! — Rendo-me as insistências de Shikadai, fazendo os três se levantarem e começarem a fazer uma dancinha estranha, vergonhosa e nojenta. 

  Finalmente as aulas acabaram. Já estou em casa de regata branca e calça de moletom cinza. Bem estilo largadão para poder ficar em casa de forma confortável. A única coisa que posso fazer nesta prisão é ficar no meu quarto, então não tenho muitas escolhas a não ser estudar, arrumar meu quarto, dormir ou ler um livro. Como já terminei todas as tarefas da escola, acabei optando por ler, — Um dos meus passatempos secretos — prefiro guardar a informação que também sou viciado em ler só para mim. E agora para vocês também.
 Acabei passando um tempo lendo. Quando finalmente terminei de ler o livro que enrolava alguns meses para ler, o guardo na minha estante e vou fazer outras coisas, como tomar um bom banho. Uma batida na porta me fez levar a atenção para lá, era uma de nossas criadas avisando que já estava na hora de jantar. E vai ser agora que vou tentar convencer meu pai a me deixar sair com os meninos. Sim, eu sei que hoje é segunda, mas como estou de castigo, preciso ir conquistando a confiança dele aos poucos para ele me autorizar ir, sem eu ter que fazer o plano maluco do Shikadai de fugir de casa.
Desço as escadas em direção a cozinha, encontrando minha família lá. Meu pai estava conversando com Kawaki, minha mãe estava conversando com uma de nossas cozinheiras sobre a tão deliciosa comida que ela fez para nosso jantar, já Himawari mexia em seu celular. Meu pai me olha, possivelmente me julgando para tentar entender o que fiz trancado no quarto o dia todo.

Borusara -Guerras de FamíliasOnde histórias criam vida. Descubra agora