•Cap.10| Jantar

123 9 9
                                    

Tokyo-Japão 16:00 PM

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tokyo-Japão 16:00 PM. -Sexta feira.

   Desço as escadas e encontro meus pais na sala, eles estavam em algum momento de carícias que eu desejava não ter visto. Estavam abraçados e com os rostos próximos, olhando um para o outro com um olhar intenso e um sorriso carregado de malícia em seus rostos, que nojo. Minha mãe estava com seu vestido longo vermelho e meu pai com um terno preto. Limpo a garganta para atrair a atenção deles. Ambos me olham e imediatamente se soltam lentamente, como quem não queria sair um dos braços do outro. Isso é demonstração de carinho, amor e afeto entre um casal?

— Vamos? — Digo apressando eles. 

— Vamos, filha. — Meu pai responde pegando na mão da minha mãe e depositando um beijo em seu ombro. Os dois vão até a garagem e eu os sigo. 

   A reunião era em outra cidade, um pouco longe da nossa. Pegamos um pouco de trânsito no caminho, pois acabou vazando na mídia a informação de que estaríamos indo para Yokohama e muitas pessoas estão indo para lá em busca de conseguirem autógrafos, boas fotos para matérias, coisas assim.
   Fiquei mexendo em meu celular enquanto via alguns flashs em direção ao nosso carro. Todos sabiam que éramos nós que estávamos nesse carro por ser um modelo exclusivo. Mas claro que pessoas importantes como nós não somos malucos de sairmos sozinhos assim para outra cidade. Em outros carros próximos ao nosso, estão alguns seguranças do meu pai disfarçados nos escoltando para caso acontecer uma tentativa de assalto, acidente, tentativa de homicídio, ou um paparazzi maluco vir atrás de nós. Nosso carro é blindado e os vidros são fumê justamente para evitar problemas desse tipo. Assim como existem pessoas que nos amam e nos têm como exemplo, existem pessoas que nos odeiam e querem ver coisas ruins acontecer conosco. Isso não vem ao caso somente com celebridades. 

— Nós voltaremos para Tokyo domingo à tarde. Iremos ficar em um hotel da cidade. — Meu pai avisou enquanto dirigia concentrado. 

— Ah querido! É aquele hotel que inaugurou recentemente? Aquele que disse para você que queria passar uns dias? — Pergunta minha mãe animada. Mamãe adora viajar e passar uns dias fora de casa, longe de trabalho e de sua rotina corrida e cansativa. 

— É sim, meu amor. — Meu pai diz colocando a mão na coxa da minha mãe e acariciando carinhosamente enquanto a animação dela parece aumentar. 

— Fiquei sabendo que tem uma biblioteca nesse hotel, Sarada! — Ok, ela conseguiu chamar minha atenção. Tiro os olhos entediados do meu celular e a olho, ela solta um risada. — Eu sabia que você iria gostar! — Errada não está. eu simplesmente amo ler. Parece que vou me divertir esse final de semana. 

— Sério, mãe? — Estava nítida a animação e interesse em minha voz, percebi isso pela troca de olhares e de risadas entre os meus pais. 

Borusara -Guerras de FamíliasOnde histórias criam vida. Descubra agora