Capitulo 3-Fuga Parte 2

65 3 0
                                    

Katness.

Eu estava encostada naquela parede esperando que ele fosse embora e torcendo que não visse-me que nem a torcida do seu time pra fazer um gol,o medo ainda estava comigo e quando tive a percepção que ele não estava perto de mim virei saindo daquela parede e dei de cara com a perfeição na minha frente.

Não conseguia olhar em suas vestes eu paralisei e parece que a partir daquele olhar meu coração voltou a bater ou pedia pra voltar eu não conseguia ouvir mais nada além da minha respiração seus olhos encontraram  os meus e não saíram mais eu não piscava eu nem sei se eu respirava ainda,eram tão fixos aos meus e um olhar fundo que fez-me delirar e pensar naquele momento se realmente estava lá ou era um sonho.Não desviei o olhar nem por um segundo que magia era essa?Ele olhou tão fundo a mim e eu a ele por tanto tempo que não sabia calcular mais nada era como se fosse que um bebe estava preso pelo cordão belical da mãe e não queria soltar-se nunca mais,o mundo parou naquele momento o relógio deu suas 12 badaladas e zerou eu estava enfeitiçada.

Ele era branco,pálido não sei era tão branco como um copo de leite que tinha no jardim,seus cabelos bagunçados peculientes castanho dourado,seus olhos eram semelhantes aos meus mais com um aspecto diferente nesse azul era alto e quando voltou para Terra novamente com o seu toque pondo-me de novo na parede onde estava e segurou-me.

Eu via o segurança rodando o corredor chegando perto a nos e ele seria visto pois,estava um na frente do outro e o puxei para perto de mim prendendo-me ao seu corpo.

-Não mexe-se -ele disse baixinho com aquela voz de canção de ninar.

Eu suspirava e seu rosto encostou no meu do lado ele abaixou a cabeça e senti a ponta de seu nariz no meu ombro estavamos encolhidos um no outro meus braços estão grudados no seu corpo e encostei no seu ombro,eu não queria sair daquela posição nunca mais e sua outra mão tocou minha cintura sem querer estava uma névoa de tão gelada,eu arrepiei-me levantando-me um pouco esquivando e ele prendeu-me de novo.

-Desculpe,não se mexa.

-Não foi nada-nossas vozes só eram ouvidas porque cada um falava no ouvido do outro baixinho

-Até quando ele vai ficar aqui?Ele disse como uma voz de zombação.

-Eu não sei pelo menos ele cumpre o serviço dele-droga o que eu tinha falado eu arrependi-me.

-Esta com frio?Seu corpo era tão gelado quanto o antártico.

-Estava!

-Estava?

-Eu acredito que a minha temperatura esta igual a sua.

-É...eu congelei você-ele sorriu.

-Não!Sorri.

Depois de alguns  minutos abraçada a ele eu disse:

-Ele já foi.

Eu pensei que ele iria soltar-me mais depois de alguns segundos os dois desgrudou-se e ele olhou pra mim como antes.

-Desculpe por...eu...-eu tentei explicar mais estava ocupada demais com o seu olhar.

-Ah...não tudo bem...

-Obrigado por ver...por ter..por não ter deixado ele ver-me imagino que não foge dele.

-Acho que você é a única aqui-sorrimos.

-É...com licença-sai de sua frente andando.

Estava com uma enorme vergonha de escalar aquela parede se ele observase-me mais já passava da 1:30 da manhã eu tinha que ir antes que o segurança voltasse.Eu não olhei pra trás e segui no fundo do terreno e subi em alguns lugares até saltar pra fora daquele inferno,olhei a rua estava deserta também por ser tarde e senti meu bolso vibrar era meu celular:

Solitários no Escuro.Onde histórias criam vida. Descubra agora