Katness.
Assim que Gus dormiu fui para Everz me teletransportando apreensiva e parei logo na sala real vendo D'li pensativo:
-Me soltem!Gritei ao sentir mãos agarrando meus braços.
D'li vira e diz aos segurança:
-Por favor solte-a e retirem-se.
-Eu não sou uma ameaça a ninguém e eu fugi agora tira essas mãos de mim,papai?
-Por favor podem soltar-os seguranças me soltaram.
Eu andei até meu pai e ele deu um tapa em minha cara fazendo eu cuspir no chão:
-Pai...
-Cala a boca.
-Pai eu estou aqui me rendendo desculpa pelo que fiz.
-Era pra estar aqui a 2 meses e você me enganou naquele teste.
-Simulação?
-Disse que era humana ainda,deveria ter acreditado no meu povo!-Ele disse encostando na parede apoiado.
-Não, ei pai eu...
-Você mentiu!Se transformou antes dos 20 você é uma híbrida uma ameaça.
-Eu não sou pai eu...eu não me transformei porque eu quis.
-E porque?Você que ativa sua realeza.
-Augusto estava preste a morrer eu tive medo de perde-lo e assim...eu fiz magia no começo não sabia o que está a fazendo até tem noção e querer mais me desesperando,eu só vim aqui pra...
-Veio aqui pra demonstrar sua palavra mentindo falar que se transformou sino que era pra se transformar aqui há dois meses atrás, você não sabe quanto caçaram você!-Ele gritou.
-Pai olha...
-Calada,a legião de Augusto ele tem e agora você? Não precisa de mais nada mais queria tanto morrer.
-Pode me matar agora mesmo e aí vence a guerra.
-Você não serve mais pra nada é uma ameaça!
-Eu não sou ameaça, eu tenho realeza e humanidade.
-Não! Deve ter mais alguma coisa,seguranças? Ele gritou.
Eu olhei pró lado e pró outro até eles começarem a me apertar me levando pra fora:
-Coloquem ela pendurada para que todos vejam quem ela é daqui a pouco vou mata-la e se alguém quiser lixar estão autorizados .
-Pai não, por favor Samuel eu vim...
-Pra se entregar? Pelo visto sim,vão e daqui 2 horas terá a inquisição e morte.
-Pai você não pode fazer isso comigo-gritava
-Nem sua mãe vai querer você nem mais ninguém.
-Eu tenho poderes eu posso acabar com tudo isso.
-Poderes que nem você sabe quais são, não pode impedir eles não são todos desenvolvidos então sou capaz de te matar .
Eu fui arrastada e chorava e jogada em praça pública sendo humilhada e depois presa numa solitária mais sendo exposta por vídeo a todos os países de Everz e chorava de raiva querendo sair presa, não via minha mãe e faltava apenas 40 minutos para ser morta e fui me preparando.
Estava fraca e mesmo se não estivesse não me comunicaria com Augusto então disse a D'li quando chegou na solitária:
-Prometa que ninguém irá morrer somente eu?
-Quem quer que não morra?
-Minha família e a de Augusto,meus amigos.
-Não se preocupe.
-E principalmente Augusto deixe ele em paz.
-A única que é um demônio entre nos é você.
-Eu sou normal pai.
-Você não é minha filha-ele gritou.
-Me mata logo-gritei chorando.
Ele saiu e chorava de soluçar,eu sei o quanto fui egoísta mentindo mais precisava da legião de Augusto como prometido teria minha morte e me rendia mais o duro não era eu morrer e sim morrer sabendo que meu pai não vai ganhar guerra nenhuma por eu não ter mais utilidade e onde quer que eu fosse seria morta,eu fiz o que pude diante de todos ajudei quem podia então estava pronta mais pensava em Augusto em como ele reagiria ao saber que entreguei minha vida pela sua e de sua família.
Augusto.Eu estava num sono tão pesado que acordei um pouco em cima da hora para ajudar Ness a preparar o café da manhã e quando percebo ela não está e saio logo pra fora desesperado mais não a achei naquele deserto de rochas e então tentava me comunicar por mente mais não sentia que minhas mensagens chegava a ela,fui direito para cidade e quando dou de cara na estrada vejo telões estendidos em todos os lugares e me desespero na hora.
Ness estava numa tela numa solitária e todos os habitantes de Ozeme alegraram-se e me aterrorizava e pergunto a um rapaz que estava ao meu lado observando o telão:
-O que houve?
-Sofi,a filha do rei se entregou ao universo.
-Por Que?
-Ela disse que não poderia deixar morrer pessoas inocentes e se entregou pela família dela na Terra,amigos e a família do namorado dela e ele mesmo,só não sei quem é o sortudo porque ela é linda apesar de ser um demônio.
-E o namorado dela foi encontrado?-dei um de inocente.
-Se ele for também não será morto somente ela,foi o que ela pediu pro rei.
-Obrigado.
Teletransportava para Everz e todos me reconheciam e fui até o palácio batia nas portas mais não abriam,começei a voar tentando entrar de qualquer jeito e fui detido:
-Eu só quero ver ela me solta cara.
Eu me rebatia até D'li vim até a mim,isso tudo já dentro do palácio.
-Diper...Diper-ele me encarou com um olhar sinico.
-Deixa eu ver ela.
-Eu confiei em você e esconde ela esse tempo todo?
-Deixa eu ver ela?
-Claro ...-ele gargalhou
4 caras segurava-me firme e mais 5 na frente e 7 atras,eles tinham medo por já ter feito parte dessa legião e passei na solitária vendo Ness pelo vidro e a gritei ela poderia me escutar mais não eu ela,eu tentei me soltar batendo no vidro e me arrancaram de lá a força e ela gritava desesperadamente o meu nome e sai aos poucos daquele lugar e a última vez que olhei para ela decifrava seus lábios com a seguinte frase:"Eu te amo"
Eu chorei mais do que alguém choraria de minha espécie e fui jogado pra fora do palácio e encontrei com um antigo amigo:
-Calma Augusto ela escolheu isso-ele abraçou-me batendo nas minhas costas.
-Eu preciso tirar ela de lá.
-Desiste falta 25 minutos.
Eu sai furioso descontando meus poderes em quem via pela frente e entrei numa mansão que era de minha família perto do palácio e chorei durante 5 minutos e ao mesmo tempo destruía o que tinha naquele ambiente,perdi o controle e meus sentidos e uma dor dominou meu peito que tremia ao saber que iria perde-la e fiz algo inadmissível e jamais feito em todo o Universo.
Conhecia muito bem aquele lugar, era o melhor do país e sabia cada túnel daquela cidade,saídas secretas e falei pra mim mesmo que iria resgatar Ness nem que custasse a minha vida.
O meu plano era passar por um túnel de baixo de minha casa praticamente uma passagem que cairia direto na sala de jantar do palácio, escondia-me dos guardas e seguiria para uma passagem que nem o próprio rei conhecia direito que dava entrada para vários lugares inclusive onde Ness estava e então pegaria ela voltava para a sala de jantar e iria direito pra mansão no túnel mais tinha um problema,as câmeras que eram expostas da solitária da detida.
Teria que dar um fim nelas foi então que usaria minha invisibilidade e passaria para Ness mesmo ela tendo mais vai estar fraca o bastante.
E esse foi o plano que custou muito e arriscado mais era por ela a grande razão de tudo no universo,faltava 12 minutos e eu conseguiria.Cheguei na solitária de Ness no invisível e porque não antes para entrar no palácio invisível? Como eu posso dizer...tem um detector de qualquer indivíduo não autorizado!
Ela sentiu um toque gelado mais não deu importância até eu chegar em sua boca e dar um selinho e ela sentir carinho em sua face e disse baixo:
-Gus...
-Consegue ficar invisível?
-Não por muito tempo.
-Até o túnel?
-Estou fraca.
-Por favor seja forte como sempre foi.
-Ta mais Gus eu não quero... Ir com você.
-Depois a gente fala sobre isso segura a minha mão.
Os dois ficou invisíveis e Ness não mantinha o equilíbrio e saiu da solitária e o Rei anunciou desesperado quando já estávamos no túnel e ela desmaiou fraca,pegava a princesa no colo e levei até a mansão,estava completamente apagada e cobri ela por conta do frio e entrei em contato com meus irmãos pela internet de última geração:
-Estão prontos?
-Sim Augusto-Mia disse.
-Onde estão já?
-Quase chegando, estávamos em Brogoniape.
-Ta bem daqui 1 hora chegam?
-Provavelmente.
Eu esperava Ness acordar para falar algumas coisas relacionados a sacrifícios,a porta bateu e o mesmo que falou comigo amigo da outra vez disse ofegante:
-Leve-a pra longe eles estão vindo atrás de você.
-Eu...
-Todos já sabem que foi você era o único que conseguiria e tem capacidade pra tirar ela de lá, por favor estou te ajudando pega ela e vá pra um lugar bem mais secreto.
-Mais agora ...
-Agora Diper!
Eu peguei Ness no colo e me teletransportei onde meu irmão estavam num deserto cortando caminho para chegar em Everz:
-O que foi?
-Precisam levar ela logo eles estão caçando-a
-Onde vamos com ela desmaiada?
-Onde iríamos com ela acordada vocês vão e eu me viro.
-Ta bem...
-Vou distrair eles e matar quem for preciso enquanto isso cuidem dela por favor.
-Cuidamos,mamãe e papai disse que vai para terra natal pelo menos lá eles não serão encontrados tão cedo.
-Vão eu vou estar lá assim que acabar com isso.
-Boa sorte irmão.
-Se teletransportando agora ta bem?
-Não temos esse poder.
-Ness tem,segura na mão dela os dois e tenta se teletransportar e se ela perguntar de mim...digam que eu...
-Você?
-Estou morto vai ser melhor pelo menos ela sofre de uma vez só até eu resolver tudo isso.
-Ela não vai aguentar.
-Aguenta.
***Katness
Acordei zonza respirando fundo em um quarto espaçoso,me sentia suja grudenta e chamei por Augusto andando pelo quarto até avistar a porta e quando tentei abrir ela se abre com Isaque na porta:
-Oi Katness.
-Cade ele?
-Quem?
-Seu irmão.
-Acho melhor tomar um banho e comer depois conversamos.
-Cade Augusto?
-Não vai nem perguntar onde está?
-A única coisa que eu quero saber é,cadê Augusto?
-Ele...
-Fala logo.
-Vá tomar um banho come e depois...a gente resolve isso.
-Ta bem
Eu tomei um banho mais rápido que pude e tentava me comunicar com Augusto mais não dava muito certo,comi sem vontade alguma e ninguém falava nada naquela "casa" nem Isaque muito menos Mia:
-Já chega!-bati na mesa e levantei nervosa-falem logo cade ele?
-Sabe onde está pelo menos?
-Onde eu estou?
-De baixo da terra está respirando estamos na verdade por conta de você dos seus poderes se não estávamos já mortos.
-Dane-se cadê Diper?
-Está... Morto Ness.
-O que?
-Ele morreu-disse Mia.
-Não!
Eu...eu fiquei em choque e meus olhos brilhou e logo depois escorregava no chão e as lágrimas desceram e eu dizia:
-Não... Não me deixa Gus por favor você não pode-eu chorava e todas as nossas lembranças passavam pela minha mente e desabava em desespero gritando o nome dele
A dor era tão grande e semelhante a de minha mãe e teve uma hora que eu pensei que iria morrer sentindo meu coração sendo esmagado,apertado como se fosse que arrancaram ele de mim e comecei a perder os sentidos,tudo começou girar e eu a tremer entrando em pânico e visão fechando aos poucos sendo embaçadas pelo choro e chegou uma hora que um vermelho tomou conta e mudou pró branco até desmaiar.
Mia.-Isaque ela não vai aguentar.
-Está desmaiada só isso.
-Só isso?Acha mesmo que ela vai ser capaz de viver sem ele?
-Eles sempre brigaram não era amor.
-Eles brigaram tanto mais as brigas aproximaram ele e era o PiW dele também, Isaque eles não sabem o que sentem acham que é só um gostar uma paixão mais,é amor eles tem noção do que é amor e reina no coração dos dois em tão pouco tempo sendo pra eles uma vida eterna.
-Ele só fez isso pra proteger ela falando que morreu.
-Mesmo assim...morrer?Até quando ela vai ficar assim?Pensa se tirasse algo que você ama do seu lado,como estaria?
-Péssimo.
-É assim que ela se sente e temos que ajudar Augusto logo...porque ele não vai aguentar ver ela assim enquanto luta.
-Vamos ajudar e eles vão ficar bem.
-Vamos continuar alimentando ela com essa mentira porque ele pediu consolando-a mais precisamos prender ela aqui até ele dar um basta nisso.
-Podemos...treinar ela!
-É uma boa ideia o problema é que ela tem coisas que nenhum ser de todo o planeta tem.
-Conseguimos!
-Okay vamos esperar ela acordar e incentivar ela a continuar.
-E fingir que realmente perdemos nosso irmão!
Ness ficou desmaiada por horas e quando acordou estava sem ânimo e perguntava de Gus:
-Eu quero o corpo.
-Foi cremado.
-Não! Eu preciso ir até Gus.
-Será que não entende que ele está morto?Isaque sacudiu-me.
-Todas a lembranças eu não vou suportar.
-Voce precisa.
-Será que não entende que o único amor da minha vida está morto?Como vou suportar essa dor quem me fez reviver,me fez respirar de novo e todas as partes do meu coração ele encaixou de novo e não passou cola não! Passou amor,carinho.
-Nos te entendemos mais precisa se acalmar antes que desmaia de novo,eu e Isaque tivemos uma ideia.
-Ressuscitar ele?
-De treinar você,estão te caçando precisa provar que não é uma aberração.
-Como?
-Seus poderes vamos ensinar a ter controle.
-Quem matou Augusto?
-Não sabemos.
-Eu vou fazer isso por ele.
-Claro...agora vá comer querida.
Augusto.Eu estava despedaçado por mentir pra Ness mais era necessário pelo nosso amor e então sacrificava minha vida pra salvar a dela,tentava convencer Samuel e ele disse que se continuasse me mataria então tive uma luta não muito agradável espada com espada e fui embora,durante dias eu tentava achar alternativas porém, nenhuma era o suficiente matava centenas de seres ameaçava e de tudo um pouco e eles queriam Ness até eu ser preso novamente ficando contra mim e fugi senti que não tinha mais nenhum jeito ao não ser,matar quem a perseguia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Solitários no Escuro.
VampireSolitários no Escuro(Lonely in the dark)narra a história de uma garota que perdeu quem mais amava sua mãe e vai morar com seu pai,sua madrasta e irmão em uma cidade pouco conhecida a poucos dias de sua perda.Lá ela tenta se adaptar mais sofre por s...