Katness.
Recebi uma ligação e fui pra casa de uma amiga tomei banho e fiquei um pouco com ela,era tarde 22 horas e cheguei em casa com vestes também não sendo minhas,estava com uma blusa de moleton azul escura e uma calça preta bem rasgada com um tênis meio velho que fui treinar,andei pelo jardim quis entrar pelos fundos já que tudo estava apagado e incrível como eu sinto-me vigiada a maior parte do tempo como se fosse que alguém esta comigo o tempo todo e meu celular toca no meio do percurso:
-Alô? Eu disse andando.
-Katness?É a Juliana precisamos de você agora!
-Precisa do que?Continuava a andar.
-Lyon foi pego pelos Rut.
-O que?Não!Parei de andar
-Brayan foi atrás com o Lucas.
-Só foram os dois?
-Só!
-Meu como?Cara eles querem pegar o Lyon como sino que só tem dois de vocês?
-De nos.
-Droga!O que querem que eu faça eu só volto pra facção daqui 2 dias.
-Bryan deixou você no comando,disse pra vim pra cá e alcamar todos.
-Eu não vou coisa nenhuma eu vou atrás do Lyon
-Mais...
-Mais nada,olha escuta você esta no comando agora acalma todos e ocupa a mente de cada um daí entendeu?Onde o Brayan esta agora?
-Eu acalmar eu não sei fazer isso,ele já deve estar chegando lá.
-Escuta Juh escuta não seja burra ou você é um de nos ou não é entendeu? Eu quero que treine todos faça eles fazerem alguma coisa não quero ver ninguém aflito ou chorando quero todos treinando faça um desafio um jogo finja que nada aconteceu.
-Ta eu vou tentar.
-Como isso aconteceu? Droga quando acontece isso é pra ser sigilo porque todos sabem que ele foi pego?Não era pra nenhum saber além da liderança e seus auxiliares?O que eles estão fazendo ai?Olha que horas é?
-Eles não iriam conseguir dormir então vieram todos e outra ficamos aqui até tarde uns até dorme aqui.
-OK,chega de conversa eu vou pegar o Lyon .
-Cuidado,esta com medo?
-Não eu não estou com medo eu só estou preocupada com o meu povo o nosso povo-desliguei.
Eu corri para o meu quarto peguei algumas cordas mais eu estava sem equipamentos da facção então eu só fui com algumas numa mochila e algumas outras coisas sem muita utilidade,saltei daquele muro fui do lado oposto da cidade em busca de um trem e parei numa estação entrando ,minutos depois eu estava seguindo uma trilha e avistei a outra facção com vários seguranças na fronteira da mesma,não vi Brayan e Lucas então seria do meu jeito.
Escondia-me nas árvores rolava no chão até avistar na porta eu só tinha que acabar com os dois homens que esta a a proteger a porta então respirei fundo tampando a boca de um com o famoso"boa noite cinderela" e o outro fiz o mesmo logo em seguida mais com um pouco de trabalho,entrei pelos fundos e aos poucos chegava aonde queria,na contenção.
Eu estava atrás de um poste e desci por uma corda lentamente não sei como ninguém viu-me realmente eram um bando de idiotas avistei Lyon algemado aguentando o seu próprio peso e sangrava,olhei pare ele mais ele não olhava até ver dois corpos no chão coloquei a mão na boca surpresa vendo Lucas e Brayan.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Solitários no Escuro.
VampiriSolitários no Escuro(Lonely in the dark)narra a história de uma garota que perdeu quem mais amava sua mãe e vai morar com seu pai,sua madrasta e irmão em uma cidade pouco conhecida a poucos dias de sua perda.Lá ela tenta se adaptar mais sofre por s...