Capítulo 9-Visão

30 3 0
                                    

Katness.

Voce já pensou em desistir?Isso me passa pela cabeça todos os dias não que eu nunca tenha desistido de nada ainda já desisti de tantas coisas mais já se arrependeu de alguma coisa?Entenda tudo que fazer não se arrependa se acertou ótimo mantenha o foco se errou bem feito mais não se arrepende foi uma experiência que pode levar pra vida toda.

Já pensou se você errase e se arrependesse esquece-se seu erro?Seria bom mais cometeria ele de novo sem saber que já errou,a morte,o medo,a raiva,o arrependimento,o fracasso passa todos os dias pela minha mente mais eles podem passar como passa milhares de pessoas na sua vida na sua frente como varias células que morrem e nascem outras no seu organismo mais isso me domina?Nada me domina porque eu domino as coisas porque eu posso e o fracasso não nasceu pra mim e nem pra você.

Carlos apagou todas as luzes sem se importar se eu estava lá ou não e eu segui pro porão com Gus:

-Ness desculpa olha...

-Olha uma OVA!Gus você queria matar ele praticamente seu inútil-eu gritei de raiva

-Eu não iria matar.

-Se eu não tivesse falado pra parar não tinha parado voce viu seus olhos voce nem se quer batia como um humano cada soco era uma veia daquele cara.

-Eu perdi a cabeça desculpa eu não sei Ness ele...

-Cala a boca eu que estou falando aqui...mais que droga-eu gritava cada vez mais andando pra um lado e pro outro.

-Ness ...

-Eu sei que ele foi errado mais como ele deve estar agora e eu machuquei Brayan sem pensar eu só pensei na hora no que ele falou e quando ele quis atacar você.Ah Katness sua inutil-eu gritei chutando a cadeira.

-Eu só quis...eu...

-Eu sou uma idiota sabia?Uma idiota de ficar contra eles porque você pouco se importa comigo e aquele teatrinho na frente do meu pai?E se eu gosto de você? E dai só me ilude.

-Quem disse que eu não gosto de você? Ele disse tentando aproximar-se de mim.

-Eu não acredito mais em nada!Gus eu não sei o porque eu te defendi porque eu te abraçei eu nem se quer acho que sabia o que estava fazendo o porque!Mano do céu

-Ness eu só...

-Cala a boca!-Virei olhando pra ele-voce nunca gostou de mim tem razão me odeia porque bateu nele?Se me odeia tanto bateu nele porque?

-Porque ele tocou em você te beijou.

-E dai eu poderia beijar e beijo quem eu quiser.

-Não!

-Não? A vida é minha porque bateu nele?

-Porque...não sei meu sangue subiu eu não aguentei ver você beijando outro cara-meu celular toca.

-Kat o que aconteceu Brayan se machucou foi esse cara de novo?A facção ta nas suas mãos eu acho já que Lucas esta ferido-era Juliana.

-Tem como me ligar daqui a pouco.

-Não!

-Ah...coloca Lyon no controle.

-Nao é você?

-Eu não vou pra aí, fala que eu quero 100 flexões,20 minutos de tiro ao alvo,1 hora de defesa e ataca,30 minutos de luta com cada um!Ta bom pra você?-Disse sendo irônica.

-Mais não é assim que controla uma facção!

-Ah não é assim que controla ótimo sabe então como controla uma.

Solitários no Escuro.Onde histórias criam vida. Descubra agora