Capítulo 14- Limite

26 2 0
                                    

Katness

Os dias vão passando até você pensar e se deparar que não fez nada e infelizmente não pode voltar atrás porque o tempo se foi e a vontade o desejo o mesmo desejo que sentia já não é o mesmo quanto ao arrependimento que bate em sua porta,eu não entendia muito bem o porque ser filha dos donos do universo,o porque do PiW do mutante odiava-me tanto e essa historia de morte mais eu não tinha dúvida que seria melhor morrer do que continuar a viver assim e o único motivo que ainda me resta a ver a felicidade do meu inimigo,ver a conquista de Gus com a sua legião independente se minha mãe biológica vai perder ou não e o que o meu pai vai adquirir com o fracasso dela.

Falta alguns meses pra todos os meus órgãos parar de funcionar apesar que o coração já não funciona mais,alguns meses pra dizer adeus a todas as pizzas e chocolates e alguns meses pra dizer adeus facção e adeus mundo infernal,se estou com medo?Não! Mais se eu pudesse se tivesse uma nova chance e algum motivo pra viver eu agarraria ele e viveria porque nem futuro eu tenho.

Era final de semana sai da escola sexta e fui logo fazer um comercial sobre cosméticos já que tinha recebido algumas ofertas,cheguei em casa mais pra beira das 23:00 horas e nesse tempo todo não vi ou falei com Gus como não falava mais e se falava era coisa de duas palavras:para, cuidado!Mesmo cansada e com meus pés inchados fui pra facção e lá treinei por mais 2horas sem parar e ainda sem assumir a liderança logo tomei um banho e dormi.

Os final de semana era comum reunirmos na área de atividades da família a participar mais como eu não era, e não ia muito a facção ficava jogada no quarto o dia inteiro o celular tocava só faltava bater na minha cara e dizer:atende mano!

A rotina não era muito legal na semana mais mudou bastante,saia da escola e logo ia direto pra empresa depois para a televisão,treino e casa era tediante e sem aventura apesar...que só a aventura na escola com os professores era de mais.Estava com saudade de uma voz,a de Augusto,eu não falava com ele a dias somente trocavamos olhares e respostas nas provas mais o silêncio não durou para sempre como nada dura,deu o intervalo de 35min e nisso eu entrei numa sala vazia e deitei comecei a pensar na existência do mundo,como tudo é tão perfeito,as 7 maravilhas e Nova York mais meus pensamentos não foram extensos a porta abriu e bateu rapidamente e com força e abri os olhos levantando dando de cara com 3 dos que tiveram inveja de mim:

-O que estão fazendo aqui?-Pergunto assustada.

-Não acha que esta merecendo uma surra?

-Nao seria capaz de bater numa mulher.

-Ele seria como eu também porque para nos você é um lixo poluindo o ambiente.

-Verdade e acho que eu vou começar arrancando o cabelo dela meninos.

Eram 3 Vitória,Rodrigo e Robert estudavam a noite no 3°ano e...bom a história é longa mais enfim só tinha nos 4 eles eram fortes e anos de treino então...Eu só sei que logo de início recebia um chute na cara fazendo eu perder o equilíbrio e logo revidei lutando com Vitoria e minha boca já sangrava perdia feio,o barulho era grande das carteiras e cadeiras e atria outros alunos pra sala onde estava sendo injustiçada,logo depois Robert começou a me bater e já não reagia mais com a sua força e persistência e dói cada vez mais eu gemia de dor em silêncio enquanto ninguém ia parar a luta ou apartar.
Augusto

Estava lá fora perto dos carros ouvindo musica longe o suficiente de Katness assim era melhor,a visão que tínhamos não apareceu desde a última vez e os ataques eram já fáceis pra mim:

-Augusto,Augusto-uma amiga que conhecia de Ness gritou e chegou perto de mim pondo a mão no meu ombro de cansada e disse ofegante-a Katness.

-Sim o que tem ela?

Solitários no Escuro.Onde histórias criam vida. Descubra agora