Capítulo 22- Explicações

30 2 0
                                    

Katness.

-Precisamos resolver nossa vida Augusto.
-Eu já falei Ness
-Ele disse se eu fosse do bem iria querer só meus poderes, mentira!Ele quer vencer a guerra e se eu me render ele prometeu que sua família e você serão livres e felizes.
-Você não vai em lugar algum e minha família ta bem.
-Eu tenho só essa noite,vamos aproveitar-disse beijando sua boca deitada em cima dele.
-Temos muitas noites ainda.
-Você tem,essa é a minha última é já que sabe não vou precisar escrever uma carta então...-chupava seu pescoço e andei rapidamente fechando a porta e fiz uma barreira e saltei pró colo de Augusto o mordendo.
-Para!
-Por que?
-Eu não quero,quer ter uma última noite de amor comigo?Eu já disse Ness não vai ter e fazer amor não é assim os dois tem que...
-Então transa comigo?-disse ainda grudada em seu pescoço.
-Para!-ele gritou e saiu da minha frente-que merda.
-Para de me negar.
-Eu não vou transar nunca fiz isso com você, sempre fiz amor.
-Augusto...-disse baixa.
-Voce está me tratando como naquela noite a única coisa que muda é o que íamos fazer,eu não vou me despedir de você de novo não quero entrar em você eu não...
-Ah...-gritava e algumas lágrimas saíram dos meus olhos-Voce não entende?Cacete,eu vou morrer eu te amo e vou perder você eu preciso me despedir de alguma forma pelo menos morrer com o seu cheiro em mim.
-Quantas vezes eu vou falar que você não vai morrer?
-A decisão é minha-deitava na cama e resolvi tentar dormir e Augusto veio logo depois e fingia que estava dormindo.
-Sei que está acordada passei 1 ano vendo você dormir primeiro que você não começa dormindo com o cabelo solto.
Eu fingia que não escutava e chorava em silêncio, Augusto sentou e fez carinho em mim:
-Tira as suas mãos de mim.
Ele manteve insistindo e fez com que eu deitasse em seu colo:
-Sai Augusto-saia daquele posição e ele insistiu até correr pra algum canto do quarto e fui pró banheiro.
-Ness?Sei que está brava com toda a razão do mundo mais eu não quero isso pra você e uma despedida forçada triste e além do mais não seria uma porque eu vou deixar você exatamente ao meu lado e não em um caixão.
-Vai deixar eu em paz?-Fiz um colchão no corredor
-Não precisa disso vem dormir na cama.
-Eu não quero falar com você e nem olhar na sua cara-fechava a porta com a minha mente tão forte que o vento fez com que meus cabelos voassem.
-Para-ele apareceu atrás de mim-amanha a gente resolve isso ta bem?Só dorme comigo.
Ele me abraçou por trás e chorava de dor:
-Me perdoa?
-Não tem o que pedir perdão,me perdoa por querer transar com você?
-Não, eu te perdôo por falar que vai morrer e querer uma despedida já a transa?Hum...quem sabe um dia-ele sorriu.
-Promete que...que independente do que aconteça vai viver sua vida?-virava com ele me segurando
-Prometo,porque a minha vida é você.
Ele beijou-me e dormimos por 5 horas até ouvir barulhos de feitiços querendo destrancar a porta e levantei rapidamente,o mutante ainda estava na cama:
-Digam o que querem?
-Estou tentando abrir a porta.
-O feitiço é meu e sabe que sou invencível então vai se acostumando com essa ideia senhor...-tentava decrifar quem estava atrás da porta-Book.
-Querem voce daqui 10 minutos para o café da manhã
-Obrigado eu não tomo café da manhã.
-Senhorita Sofi
-Katness-corrigi.
-Katness, são ordens do Rei e por favor logo após sobre a sala real para efetuar o caso de sua existência.
-Digam que daqui 30 minutos estarei na sala real.
Ouvi passos dele partindo e saltei na cama pulando em cima do sonolento:
-Ôoo-ele reclamou gargalhando.
-Tomar banho ta?
-Como assim?
-Eu vou tomar banho
-Você? Nos vamos tomar banho e depois comer qualquer coisa.
-Ta
-Esta com fome bebê?
-Bebê Gus?Comida eu queria dar quem não quis comer foi você de madrugada-ele sorriu e entendeu minha "piada" e tomamos banho.
Estava pensando no que pdoeria fazer e que decisões tomar,eu estava louca e só de pensar que não agiria como Gus disse isso me deixava...um pouco mais que triste parecia que o prédio estava desmoronando ops,meu coração poxa é tão difícil e só de pensar que tudo começou com...como começou mesmo?Minha mãe? Gus quando eu iria fugir?Ou quanto tive dores?
Não tinha roupas que legal então fiz algumas pra mim e pra Augusto eu amo isso de poderes eu só queria voltar a viver normal antes eu queria morrer por não ter motivos pra viver e agora tenho motivos pra viver mais tenho que morrer. Coloquei uma roupa bem mais do que estilosa e fiz com que Augusto o mesmo,ele pós mais reclamava,por um instante eu pensava em moda e logo veio outros pensamentos ligados como...a Terra,como eles estavam a família de meu pai e meus amigos,minha tia e o resto do mundo?
Cheguei na sala real atrás do Diper como se fosse que ele estava me protegendo, olhava em volta reparando na beleza do lugar e meus olhos caíram direto para o rei e a sala foi fechada por seguranças.
-Vamos ao que interessa sem enrolação.
Disse saindo da frente de Augusto se aproximando do Rei,cruzava os braços e olhei destemida.
-Simples... Você provou pra todos que é do bem e mostrou o seu futuro disse que só queria os seus poderes mais sabe muito bem que não,e que o futuro pode mudar como vou mudar o seu.
-O que quer dizer Samuel?
-Sofi você não é burra,quero sua morte.
-Quero explicações antes e...-engoli em seco- considerações e tudo que um ser tem direito a este mundo dado a Augusto.
-Diga ou sente-se.
Olhei para o lado e não via cadeira até surgir uma e sentar:
-Pergunte!
-Primeiro, a morte de minha mãe e quero saber tudo e o porque ela morreu e o porque eu sai viva daquela droga.
-Isso não é comigo não foi eu que salvei você.
-Quem foi?
-Não conhece quem dorme com você?
Olhei para o PiW abismada e ele ficou sem jeito:
-É...Ness eu posso explicar-ele ficou apreensivo.
-Você viu eu naquela floresta desesperada porque não falou?Olhava para trás.
-Depois a gente fala sobre isso eu só não podia revelar você não sabia o que eu era ainda quem você mesmo era.
-E quando eu soube?Que desculpa vai me dar Augusto?
Ele sabia o quanto estava furiosa por chamar ele de Augusto:
-Eu nem me dei conta desculpa.
-Depois vocês se desculpem eu vou dar um tempo pra se despedir prosseguindo...
-Antes da minha mãe morrer porque o Augusto não me olhava e porque não corria risco?
-Sofi,você foi caçada o tempo todo a Terra era o último lugar onde iriam caçar você pelo fato dela ser pouco acessível e perigosa quando você nasceu ficou aqui durante uns dias e logo depois criei uma família e adotaram você essa seria a sua camuflagem.
-E assim que minha mãe morreu deu razão pra eles irem atrás de mim?
-Sim,mandei Diper por ele ser o melhor de todo o mundo.
-Se ele é o melhor porque ele não faz mais parte da legião?
-Você já sabe,ele matou muitos da realeza e ainda convive com o cara que matou sua própria família.
-Se ele matou a TUA família não achou que poderia me matar?
-Sim mais ele queria muito a legião então sabia que não mataria além disso,eu confiava muito nele éramos amigos mesmo ele sendo um assassino.
-Diz de onde surgiu essa guerra entre você e minha mãe?
-Desde quando existiu os mundos... É uma profecia algo bem antigo escritos em paredes,passadas em papiros,grifadas em objetos,lida em jornais e internet.
-Eu quero saber o resto.
-Isso vem de antepassados, antigamente com a existência dos mundos e seres existia 13 linhagens que são as 13 espécies de seres diz a lenda que muitas entrariam em extinção porém demoraria e existiria uma delas que seriam superior a todas porém do mal.
-Qual especie?
-Não posso falar.
-As espécies foram crescendo descontroladamente ate que os 13 principais líderes os pioneiros ajuntaram-se para dominar o mundo quem eles iriam transformando ou até mesmo nascendo seria a linhagem deles se o primeiro da linhagem morresse todos morriam
-Ta,continua!

-Dois seres um de cada espécie se apaixonaram e foram dando vida a outros seres e assim as raças se mesclaram até existir os PiW e várias outras a Realeza era uma das linhagens e os reis atual era eu e sua mãe e tinha uma regra pra apenas duas espécies: A Realeza e os como posso dizer...Bruxos!
-Qual era a regra?
-Essas duas espécies poderia se misturar como as outras e se apaixonarem porem,não dando vida a outros seres
-E o que eu tenho haver nessa história?
-Deixa eu terminar?Se qualquer um...bruxo e realeza se misturarem dando vida a outro ser o mesmo seria morto.
-Mais como é decidido o trono então?
-Ora,cada um com o seu trono se quiser ajuntar legal porém sem vida.
-E então não teria futuros reis e rainhas?
-Teria,parentes da família não filhos gerados.
-E então eu nasci.
-E teria que ser morta imediatamente mais escondemos você na Terra por um único motivo
-Qual?
-Voce nasceu pura então acreditamos que não teria nenhum poder e encontramos uma profecia logo depois aos seus 4 anos que dizia que se houvesse uma gestação das duas linhagens ela seria desenvolvida aos 20 anos e assim o poder que teria seria o mais forte do mundo.
-E porquê de me matar?
-Foi uma gravidez indesejada e você seria poderosa deixariamos você na Terra por pena mais como é poderosa decidimos criar uma guerra.
-Uma guerra que você me mata Samuel?-Disse inconformada
-Sua mãe quer só os seus poderes e disse que deixaria você viver livre na Terra mais não quero que ela seja a mais poderosa do universo já com os poderes dela e os seus então tomei uma decisão,sua sentença.
-Ah...então é daí que tudo aconteceu?-Coloquei o dedo na bochecha pensando-Interresante,Universa Ruina Intenebras Radamus Infinitum De Lan Demex Nahalda Six-todos os objetos da realeza se quebraram e ele gritou de raiva.
Olhava com um olhar de vingança,meus olhos fecharam fazendo este feitiço e meu nariz saiu um pouco de sangue Augusto correu para limpar e seus olhos ficaram mais pretos do que o normal .
-Augusto não falou que consome sangue também?
-O que?
-Acredite ele é humano e também sua mãe era vampira.
-E como explica o PiW?
-O pai dele morreu antes dele nascer e então o padastro iria adotar mais só adotaria se consumisse o seu sangue e assim ele consumiu e se tornou um animal modificado com um vampiro e sua humanidade se foi por isso 1%.
-Por que não me contou isso?-Virei com raiva olhando pró mutante.
-Depois vocês conversam ops,não vai ter tempo ne filhinha vai morrer.
-Me deixa viver eu entregou todo o meu poder pra você.
-Eu não quero!
-Nessa profecia se o ser se desenvolvesse se acaso tivesse poder e seria invencível não fala sobre matança.
-Não mais e daí filhinha? -Gargalhou.
-Por que insiste em me matar seria o mais forte do mundo e eu viveria como humana como sempre fui?
-Eu odeio você, sua mãe me traiu.
-E eu tenho culpa?
-Vamos acabar logo com isso?
-Ta bem mais antes quero libertação de todos os inocentes e prestadores de serviços explorados,escravos não sei o que teria aqui!
-Não somos como vocês humana e se refere a libertação de Diper e quem ama está tudo certo.
-Ta bem me mata agora!
-Ei ei,não!-O que me amava se manisfestou colocando eu atrás dele.
-Deixa eu conversar com ela?-Ele segurava firme em meus braços.
-Claro 10 minutos da para vocês fazerem uma rapidinha?
Gus queria partir pra cima de D'Li pelo comentário e eu o segurei e ele saiu da minha frente até andar a 140km/h e aparecer na sua frente segurando seu rosto esse era seu modo de controle,meus olhos!
-Para amor-falei tão baixo mais ele foi capaz de ouvir até o meu suspiro.
-Vai mesmo tentar atacar seu rei?-senti que o rei levantava já que estava de costa pro mesmo e Augusto não tirou os olhos de mim e comunicava por mente.
-Escuta!Vamos pra algum lugar nesses 10 minutos e acabamos com esse sofrimento.
-Sabe muito bem o que pretendo fazer.
-Só me escuta pelo menos uma vez.
Virava para a alteza e dizia seriamente demonstrando ignorância e autoridade diante dos meus olhos:
-Quero e exijo pelo menos 20 minutos!
-Ta bem,se tentar fugir Sofi eu juro que mato quem me der pela telha começando com a linhagem mais fraca.
-Não irei fugir estarei no quarto onde cedeu para mim e daqui 20 minutos podem incomodar-me e me mata como bem entender .

Solitários no Escuro.Onde histórias criam vida. Descubra agora