Katness.
Estava sufocando naquele planeta e em qualquer lugar e parece que a dor de deixar Gus está pior que a dor da perda de minha mãe, eu estava praticamente todos os momentos de olhos fechados eu não conseguia ver mais nada e sim só sentia uma dor inacabável que parecia que meus olhos iam saltar pra fora junto ao meu coração,cheguei em Ozeme no final da tarde e tomei calmantes para dormir medicados de Mia e acordei com Augusto me chamando:
-Ness...por favor responde não me ignora sei que pode me ouvir meu amor,eu sinto!
Eu ignorava Gus e chorava e passei por mente com minha dor que estava sofrendo tanto como ele:
-Falta 1 semana eu vou te achar Ness e dane-se a legião eu não quero essa droga eu quero você!
Levantei zonza e Isaque disse para comer e não comia cerca de 2 dias quase 3 praticamente e então desmaiei perdendo alguns sentidos.
Apaguei por 2 dias e restava-me só 5,eu não comia,tomava banho empurrada,dormia por conta de remédios e fiquei sem voz por tanto gritar de dor.Mia
-Falta poucos dias irmão calma está acabando.
-Ela está sofrendo demais sem Augusto percebe?
-Muito,eu nunca vi um amor assim,penso as vezes que ela vai morrer de tanto chorar e sentir dores.
-Da uma grande impressão,ela tem medo de deixar-lo como deixou e ela mesmo ativou a Realeza dela com medo de perde-lo.
-Eu imagino nosso irmão depois da morte dela, será que ele supera?
-Ele nem gosta dela tanto assim.
-Não,ele ama e sabe disso.
-Eu não apoio uma híbrida uma realeza com ele que ainda mais é PiW.
-Queria que ela namorasse com você então?
-Ah eu não quis dizer isso você entendeu.
-Acha que Augusto vem atrás dela?
-Vim ele vem mais achar ele não acha.
-Eu espero.
AugustoEu passei diante de muitos planetas e nada de Ness eu perguntava e tentava falar com ela mais não me respondia então voltei pra Terra indo direito pra casa até saber que tinha visita,era o líder da facção e cheguei a pensar que era Ness pois,ele estava no meu quarto e ninguém entra no meu quarto sem autorização exceto Ness
-Ness?
-Não, sou eu Brayan
-Fale.
-Katness deixou uma carta atrás de um quadro quer que eu leia?
-Não,obrigado quero ficar sozinho.
-Eu sinto muito mais não tenho culpa e não entendo porque está assim cara você nem gostava tanto dela.
-Quem disse?Ela é tudo pra mim -segurava o choro
-Ta bom não precisa ficar nervoso mais eu queria deixar bem claro:Ness disse que não iria voltar e iria morrer e se isso acontecer eu te mato a culpa é sua.
-Ela não vai morrer -Eu o inforcava de raiva e fiz com que desmaiasse.
Meu pai entrou em meu quarto para ver como eu estava e chorava apoiado em uma parede e viu Brayan no chão:
-Matou ele?
-Não!
-Graças a Deus filho o jeito que você é,olha eu conversei com seus irmãos eles voltam pra casa daqui 5 dias e disse que estão com saudades e vão ajudar procurar a híbrida.
-Quando ela já estiver morta?Sai daqui pai por favor-eu socava as paredes e fui até o porão vendo que ainda não tinha terminado de limpar.
Fiquei revendo umas fotos da Realeza e gritava de tanto dor que eu tive uma leve impressão que iria morrer e cheguei a cuspir sangue e enfraquecer até chamar meu pai desesperadamente:
-Para Augusto,para filho se continuar assim vai morrer!
-Pai eu quero a Ness.
-Você está se acabando por uma Realeza não pode ser assim,escuta filho você já tem sua legião não precisa de mais nada!
-Errado, agora que eu não tenho nada porque tudo que eu tinha era ela e eu queria mais sino que o mais sempre foi ela!
-Para de ser assim você odeia essa espécie.
-Ness não é só realeza ou humana tem mais espécies nela e não importa e pai eu vou achar ela onde quer que seja.
-O que vai fazer agora?
-Eu segui o cheiro mais eles fizeram pra me enganar e meu cheiro estava junto com o dela,fui em todos os planetas e eu nem sei mais o que fazer.
-Não é pra desistir mais pare de insistir Augusto.
-Não pai eu vou achar ela.
-E o que adianta achar ela vai morrer depois.
-Diz a mamãe que a amo como amo você e talvez eu não volte mais eu vou até o fim pra achar Katness-beijei a mão de meu pai e parti.
Eu viajava em todos os planetas novamente e fui em todos que existia inclusive Everz e nada dela e parei em algumas cidades do norte de Brogoniape revendo alguns amigos bem antigos e restava apenas 2 dias:
-Vi seus irmãos Diper.
-Viu?
-Sim indo pra Ozeme.
-Quando?
-Uma semana atrás eles se esconderam aqui mais eu percebi algo estranho na cidade e não teve como não sentir novatos.
-Mais eles tentaram se esconder?
-Sim e muito na verdade só eu vi de todo o planeta e aqui são muitos habitantes.
-Sabe se esteve mais alguém com eles?
-Eu sentia 3 eles e mais 1 espécie mais estava camuflada.
-Camuflada?
-O cheiro eu não sei como eles fizeram isso nem é possível somente uma Realeza!
-Ness!
-Ness?
-A filha de D'li.
-A filha de Samuel chama-se Sofi nao Ness.
-Me diga,sabe onde eles estão?
-Não faço a mínima ideia mais não deve estar muito longe.
-Obrigado amigo!Eu vou indo e que todos vocês fiquem bem.
-Digo o mesmo e juízo.
-Sabe aquele planeta que tem cerca de 200 habitantes sabe o nome?
-Ele nem é considerado mais,é Ozeme.
-Eu achei Ness.
Eu parti pra Ozeme sabia que ela estava lá, nem tudo da certo sempre temos algumas falhas como eles tiveram quando tentou esconder ela fiquei triste por ter sido meus próprios irmãos ter ajudado ela e me traído e chegava em Ozeme pelo cheiro camuflado da fugitiva e faltava apenas um dia e todos falavam dela naquele planeta minúsculo e não houve ataques pelo que observava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Solitários no Escuro.
VampireSolitários no Escuro(Lonely in the dark)narra a história de uma garota que perdeu quem mais amava sua mãe e vai morar com seu pai,sua madrasta e irmão em uma cidade pouco conhecida a poucos dias de sua perda.Lá ela tenta se adaptar mais sofre por s...