Estar obcecado por você, me faz viver.
12:36
[darke:on]
-ok. Eu já entendi que tudo é sobre você, e eu já entendi que o que eu fiz foi errado. Mas, que caralho você resolveu voltar neste assunto?! Falo bebendo mais do whisky, enquanto ouço Dan rir e jake Bravo falando sobre o momento que me viu beijando sua mulher, que no caso é passado! Todos nós cometemos erros, certo?!
Jake: você não entende, não é? Ela pode ter me dado o fora por sua causa, vai lá e roube os meus filhos também! Eles não te chamam de titio preferido darke, então vai lá e os adote!
Jack:sinceramente, eu quero muito saber o que vocês estão falando olho pra trás e vejo Jack sentado do meu lado com catuaba - mas tenho medo de que seja o trauma de abandono do meu pai em relação a minha mãe bebe a primeira gota e sorri - o quê? Pego a bebida de sua mao - ei!!
- desde Quando bebe garoto? Você só tem 17 anos.
Jake:17 anos? Soluça fraco e levanta uma sobrancelha - não tem 20?
- não, pai. Bufa e pega a bebida em minhas mãos- e desde quando segue regras da lei, tio?
Phil: uma pergunta que quero muito saber pisca - aliás, deu 56,40 no total, vai pagar no pix ou em nota?
Dan:coloca na conta.
Phil: ah, não. Balança a cabeça fraca - vocês nem pagaram as das semanas passadas. Não está dando mais não cara. Toda vez eu tenho que arranjar o jeito de abastecer mais as máquinas com o meu propio bolso. Estou quase virando o tio do calçadão lá na praça, pedindo emprestado e dizendo "Deus lhe pague" não, não dá mais!
Jake: pensei que éramos amigos, phil. Jake segura as mãos de phil é faz carinho nelas - sabe phil, a gente devemos ajudar o próximo
Phil: se eu ajudo, quem é que irá me ajudar? Empurra as mãos e jake - e para de tentar me manipular, que empatia comigo não combina com você, não está escrito nas 10 regras do governo ou de qualquer outra doideira que você escreva aí.
Jack: eu pago. Nos viramos e vemos Jack com uma carteira cheio de dinheiro - toma, tio phil. Fica com o troco entrega uma quantia Boa é o resto guarda.
- onde conseguiu isso?
Jack:com minha mãe, claro. Fala como se fosse óbvio
Jake: mas, sua mãe disse para o Thomas que estava sem emprego e pediu adiantamento na pensão, como ela...
S/n: meu bem, existe algo chamado "obrigação" e mesmo eu dando bom dinheiŕo para nossos filhos, você terá que dar dinheiro mesmo assim, afinal. Eles continuam sendo seus mesmo estando separados. Fala com sorriso - aliás, bom dia.
Phil:põe bom nisso. Phil comenta e jake o olha - vou lavar as louças. Entra rapidamente e eu agradeço por ter saido
S/n: phil continua o mesmo.
Darke: falou a mulher que mora no final da rua, mesmo podendo vir quantas vezes desejasse.
S/n: saudade suas também darke sorri e eu reviro os olhos
-eu irei me retirar, tenho que cuidar da minha vida, sabe. Falo irônico é saio ouvindo a risada de s/n. Rio e deixo os dois conversando.