Eu sei que vocês estão tudo ansiosos pro próximo capítulo, mas eu não irei atualizar hoje. Recebi a notícia que me deixou sem chão, isso mesmo, Vou voltar pra escola amanhã na força do ódio e infelizmente terei que fazer algumas atividades pra fingir que eu fiz algo durante esses dias que eu né entrei na aula online.
Bem, também queria falar sobre dúvidas que eu estou recebendo e irei dar só uma parte pra não entregar logo de cara a fanfic toda.
Sobre o Jake estar estranho: ele só está sendo um pouco grosso por conta do governo que está nos pés deles, ele somente está fazendo o possível pra que algo pior não aconteça, como se separar da s/n e isso todos não querer, não? Pode se dizer que ele quer proteger ela e isso o faz ficar com raiva e ao mesmo tempo impotente.
Sobre a conversa do richy com a s/n sobre o darke. aquilo somente foi um aviso. Pode acontecer algo inesperado? Pode, Mas aí pra saber mais terá que ficar de olho nas atualizações e acompanhar a história completa. #ajudei.
Outra coisa que eu sei que vocês gostam 😏
Muitos me perguntam se vai ter hot, porquê putz 44 capítulos e somente uma transa, lamentável não é mesmo? Eu quero dizer que vai sim ter mais hot do Jake e da s/n, mas pra isso eu preciso botar as minhas pernas e a minha cabeça pra funcionar (RS) pra não poder sair um hot bosta que nem o primeiro entre os dois. Eu odiei muito o hot e senti que faltava algo, algo que desse um arrepio e que arrepiasse até nos lugares onde não tem cabelo. Então é só aguardar, talvez chegue de uma forma surpresa? Enfim.
Desculpe novamente por essa notícia chatinha, mas eu estou um pouco satisfeita por ter dado alguma capítulos novos pra vocês hoje mais cedo. Então eu não ficarei muito preocupada por dar capítulos novos em cima da hora, isso me faz perder a concentração totalmente e vocês merecem o melhor de tudo.
Agradeço.
Beijos da AYIK ;)