Jake:o quê? Jake me olha paralisado - você está brincando?
- amor, eu estou falando sério. Ele me olha com lágrimas nos olhos - você não quer?
Jake: claro que eu quero! Ele vem até mim e me abraça forte - eu vou ser pai! Ele sussurra e se afasta de mim - PORRA, EU VOU SER PAI!!
Jessy: ele está feliz mesmo jessy dar uma risada e olho pra Jake que vai até a porta
Jake: Cláudio!
Cláudio: que é garoto! Jake abraça o mesmo que o olha sem entender
Jake: eu vou ser pai Cláudio!
Cláudio: eita, rapaz. Parabéns ele sorrir e bagunça os cabelos de jake
Jake:eu estou tão nervoso e feliz ao mesmo tempo, acha que eu vou ser um bom pai?
Cláudio: claro que vai. Jake sorrir - você mantendo distância da criança.
Jake: você quer levar uma surra Cláudio?
Cláudio: é brincadeira
Jake: eu estou muito feliz pra te dar um castigo Jake olha sério pro homem - pode ir embora
Cláudio: tá tá ele sai e jessy se segura pra não rir, dou uma risada baixa.
Jake: quando vai nascer? Jake vem até mim e me abraça
- amor, ainda tá um pouco longe.
Jake: não importa, vou esperar. Ele passa a mão na minha barriga - nosso moleque vai ser um ótimo hacker
- não vem com essa não. Bato em sua mão e ele me olha incrédulo - Não quero meu filho sendo preso
Jake: é indireta pra mim?
- é cruzo os braços
Jake: guarde suas indiretas pra você mesmo fala com deboche e o olho
- e ainda é debochado. Levanto a mão e ele se encolhe - fala assim comigo de novo pra você ver o que acontece
Jake: você não vai me bater porquê me ama Jake me segura e dar um beijinho no meu nariz - eu amo você
- eu também te amo
Jake:quando ele ou ela nascer eu quero... Ele para de falar e olha pra mim - eu não vou ver ele nascer, não é?
- amor... ele se afasta de mim e se escora na parede - não fica triste, ok? Eu prometo trazer ele pra te ver
Jake: não! Ele se levanta - não quero o meu filho aqui dentro.
- Jake ele não me olha e bufa
Jake: na verdade não era pra nenhum de vocês está aqui. Esse lugar um verdadeiro inferno e eu não quero ver vocês passando por isso. Eu estou me odiando ele derrama lágrimas - eu não sei nem se ele vai querer me ver como pai
- Jake! O olho irritada - eu que quis vir te ver porquê eu não posso ficar longe de você. Eu não consigo me imaginar longe de você, entende?
Jake: entende você! Me assusto - você está correndo um perigo enorme e isso é por minha causa. Você e o meu filho deve ficar em segura, Sn. Eu estou falando sério caralho! Ele fala irritado e dar um soco na parede - eu não posso ver você em perigo. Agora você carrega uma criança. Pense nela e você, deixa que eu cuido de mim aqui.
- você está pedindo pra eu me afastar de você? Me aproximo Dele com lágrimas no rosto - você não vai me afastar de você!
Jake: eu te amo muito, mas eu não posso deixar você em perigo. Sabe o que pode acontecer? Alguém pode te machucar e eu não vou poder fazer nada. Eu não quero que isso aconteça, eu quero que você me espere pra gente poder cuidar do nosso filho juntos.
- eu não vou conseguir coloco as mãos no rosto ainda chorando e sinto braços em volta da minha cintura - por favor.
Jake: não venha mais, eu te peço isso. Não venha ele suspira - você vai me esperar?
- Jake
Jake: responde.
- eu vou falo o olhando e ele dar um sorriso triste
Jake: você vai ser uma boa garota? Irá cuidar dele bem? Concordo - você vai ser uma ótima mãe, eu sinto isso. Ele acaricia meu rosto - eu vejo que você é capaz disso e irá dar o carinho e o amor que o nosso filho merece, eu conheço você e sei que você pode o ensinar muito bem. Sei também que você não irá deixar que nada aconteça com ele. Você é a mulher mais incrível do mundo e eu sou completamente apaixonado por você, ok?
- eu te amo.
Jake: eu amo você mais ainda o abraço e ele acaricia meus cabelos - esse tempo irá ser rápido, e quando eu estiver deitado eu irei pensar em você e o nosso filho, apenas. Ele suspira - você irá ver, meu amor. Eu estarei em casa em breve e iremos casar oficialmente. Ele me solta devagar e me olha - não chora, eu vou chorar também e eu preciso ser forte.
?- horário acabou.
- não. volto a chorar e Jake me abraça mais ainda - por favor,. Jake. Não me deixa longe de você, eu não vou aguentar! Jake abaixa a cabeça - Jake! Não me ignore. Diga que eu posso te ver de novo! ele acaricia meus cabelos - não, não.
Jake: eu te amo. Ele sussurra - nunca se esqueça disso