Jessy: você está bem? Ela fala preocupada e eu a olho com os olhos vermelhos - desculpa
- o darke está demorando muito levanto indo até a porta. Darke entra no mesmo instante - cadê o Jake?!
Darke: ele foi pego. Eu vi ele sendo levado.
- quê? Gaguejo e me sento - como assim o Jake foi levado? O que aconteceu?
Darke: eu não sei.
Cléo:ele pode estar sendo interrogado... Olho pra darke que concorda e Cleo me olha - você tem que ficar calma
- FÁCIL PRA VOCÊ FALAR! Levanto - o Jake é muito importante pra mim e eu estou desesperada. e se não soltarem ele? e se ele ficar por muito tempo? Eu não quero ficar longe dele, eu quero ele aqui comigo! Começo a chorar e darke me abraça
Alan: recebi a sua mensagem Alan entra apressado até a gente e pega o computador - precisamos excluir tudo daqui
Darke: o Jake irá surtar
Alan: irão forçar ele a falar, Jake terá que mostrar tudo e você sabe que aqui tem vários provas contra a gente. Eles vão saber quem somos nós e todos irão pro fundo do poço
- eles irão bater no Jake?!
Richy: sim
Darke: richy! Darke o repreende e olho pra richy - sn, você não pode ver o Jake
Jessy: e porquê não?
Cléo: porquê eles irão desconfiar dela
- eu não estou nem aí se eu vou ser presa, tô pouco me fodendo pra tudo, eu quero o Jake do meu lado agora! Eles me olham assustados e eu pego a bolsa - eu vou conseguir tirar o Jake de lá nem que eu tenha que matar alguém novamente.
Jessy:tem outra maneira a olho - Thomas ainda está trabalhando com os agentes, o lótus é a mão direita do nosso chefe, ele deve saber de algo. Deve ter papéis com a ficha do Jake e pra onde o Jake vai.
Thomas: mas, eu não posso pegar facilmente as chaves dele, lótus é muito esperto e qualquer deslize, ele me afasta do meu cargo e impede qualquer dos meus amigos ou parentes de entrar.
Darke: eu posso ir pela a parte de cima do AD olho pra darke e ele sorri - eu já fugi da prisão uma vez e foi pelo a parte de cima. Sei até aonde está o x.
Richy: não, você me vai arriscar a sua vida.
- e o Jake? Você não o considera parte disso também não? Olho pra richy - você está realmente mudado e isso está me assustando.
Richy: o que eu quero dizer é que não podemos enviar outro pra prisão. E se o darke for preso também? E se os dois ficarem muito tempo?
Jessy: fecha a boca, richy. Você costuma jogar praga.
- antes você disse que talvez o Jake poderia ser preso. Vou em direção a ele - o que você fez!
Richy: eu não fiz nada!
- você fez algo sim. Era o que? Me magoar? Levando o meu homem pra longe de mim?! É tudo por causa do darke? Ou o quê?!
Darke: chega! Darke vai pro nosso meio e encara richy - você não é assim
Richy: vai defender ela?
Darke: diga o que está acontecendo.
Richy: eu só estou com medo, é tão difícil de entender?
Jessy: richy...
- nós todos estamos com medo de nós separar, se tornamos uma família incrível. Vivemos coisas incríveis e que eu jamais vou esquecer. Mas o Jake faz parte da minha vida também e eu não quero que ele fique longe de mim...
Alan: recebi uma ligação me viro e Alan nota no viva voz - oi?
?- recebemos um alerta, encontramos o chefe dos anymos.
Alan: o Jake?
?- esse mesmo. Ele está sendo interrogado com lord e o Bryan, eles irão tirar qualquer informação da boca desse sujeito. Ele dar uma risada - coitado desse rapaz
Alan: obrigada pela informação, estarei indo até o local do interrogatório. Até
?- até
Alan desliga e eu me viro passando as mãos na cabeça com o meu desespero - Alan.
Alan: eu não sei o que eu posso fazer. Eu sinto muito mesmo.
Dan: vocês tem sorte de ter alguém como eu Dan entra balançando as chaves da sala de interrogatório
Thomas:Dan!
- como conseguiu?
Dan: lótus não aguentou o meu soco Dan sorri de lado
Jessy: seu velhote!
Dan: me agradeça mais tarde, baby. Dan se aproxima - quem iremos salvar?
Darke: o Jake
Dan: é por isso que o lord não queria entrar na sala
- como assim?
Dan: quando eu cheguei lá o lótus queria me ver. Mas a gente costuma conversar na sala que tem lá. Só que eu estranhei quando ele me deu uma chave totalmente diferente.
- e como você pegou essa?
Dan: então. Eu recebi a mensagem do darke dizendo que era urgente, então eu acelerei e vim pra cá, porém quando eu cheguei aqui pra saber o que era, eu senti meu celular vibrar e foi aí que eu vi a chave. Eu havia esquecido de o entregar. Claro, eu pensei em enviar uma mensagem pro lótus avisando sobre o ocorrido, mas aí o darke enviou mais três mensagens super irritado.
- meu deus, Dan. Eu não sei nem o que dizer.
Dan: um obrigada seria bom ou um copo de whisky.
Darke: ok. Darke pega uma bolsa do baú e tira - eles são muito bons. Digo isso porquê eu já fui preso.
- Cléo já falou.
Darke: as minhas habilidades são incríveis, não é?
Cléo: eu disse.
- não perca o fico e continue
Darke: eu tenho algumas coisinhas que eu peguei de lá, diria que alguns acessórios pra foragidos do governo.
Jessy: computador?
Richy: armas
Thomas: hackers e bandidos. O que mais?
Dan: psicopatas, obsessivo e etc.
Thomas: uau. Estamos se superando nessa vida Thomas fala revirando os olhos
Darke: não se subestime
Jake: não se subestime, Sn.
Darke: Sn?
- oi?
Darke: Thomas estava perguntando se você queria ir com ele.
- claro que eu quero dou um sorriso
Thomas: você tem que ser cuidadosa, também de e fingir que não conhece o jake
- tudo bem falo desanimada e recebo um abraço de jessy - eu só quero ver ele.
Cléo: eu também sei que ele quer ver você, eu sinto isso.
Richy: sabemos que ele não queria que isso acontece.
Darke:ele estava evitando que o passado dele atrapalhasse vocês dois. Ele sempre dizia que o passado não influencia o relacionamento.
- ele sempre me protegeu e eu não pude fazer o mesmo.
Jessy: essa é a sua chance de recuperar o amor da sua vida. Acreditamos em você pra isso
Lilly: sabemos do seu poder.
Hannah: tudo irá ficar bem.
Thomas: porque você sabe o que você tem. E o que você tem é.
- cartas na manga.