capítulo 76

310 28 42
                                    

Darke:eu estou feliz pelo o simples fato de termos conseguido fazer com que o chefe de polícia ficasse totalmente apavorado.

- vocês são muito bons e isso me assusta dou uma risada - Darke, eu queria ele para na minha frente -eu queria pedir desculpas

Darke: motivo?

- eu sou a culpada pelo o que aconteceu entre você e o richy ele dar uma risada - o quê?

Darke:as pessoas realmente são fracas

-darke ele dar um passo - por quê?

Darke: olha, eu estou me odiando agora pelo o fato de que eu seja apenas o seu cunhado. Mas você e o Jake combina e muito.

- o que está dizendo?

Darke: eu quero ser honesto com você. Ele cruza os braços - quando te vi eu gostei de você.

- você não gostava da Lilly?

Darke: eu falava dela pra ficar perto de você, diria que foi uma paixão passageira?

- Darke, eu sinto muito.

Darke: porquê está sentindo? Ele sorri - eu estou feliz, você está com o meu irmão e eu vejo que ele está feliz com você. Eu sinto isso. Então eu tenho que te agradecer

- pelo o quê? Ele sorri

Darke: por cuidar do meu irmão.

Alan: s/n, poderíamos conversar? Alan coloca as mãos no bolso e me olha atentamente

Jesus, eu estou entre os que gostam de mim.

Senhor amado, me livre!

Darke: ela está ocupada Darke o olha e Alan dar uma risada - o quê?

Alan: pra que isso? Foi o seu irmão?

Darke:sabemos que você tem namorada Alan cruza os braços e nega

Alan: que namorada?

- Jennifer, ela me disse que você era namorado dela. Cadê o senso, Alan?

Alan: Jennifer? Ele levanta a sobrancelha - não acredito que vocês enganaram ela e colocaram a culpa em mim.

- como assim?

Darke: ela não precisa saber do passado

Alan: você colocou o meu nome!

Darke: se quer dizer a ela, diga logo. Fura olho. Darke se irrita e aponta o dedo pra Alan - você é um tremendo de um talarico, com ou sem namorada você iria correr atrás da s/n como um cãozinho

Alan: quer apontar o dedo pra mim mas você acabou de assumir que gosta da namorada do seu irmão.

Darke: eu gostava dela e foi passageiro, parei de gostar a partir do momento em que o Jake disse que os dois tinham um lance. eu e o Phil paramos a partir do momento em que descobrimos que a s/n gostava do Jake. e você? Parou?

Alan: o Phil já sabia disso, e ele não parou. Alan sorri - você acha que eu vou desistir assim? Eu estive atrás dela faz mais tempo do que vocês todos juntos. Eu era um colega de trabalho dela, eu que disse o nome dela pro Jake e foi eu que a vi primeiro!

- vocês estão todos malucos olho incrédula pra eles - Alan, eu sempre te vi como um colega, nunca quis nada com você e já deixei muito claro.

Phil: toma! Phil dar uma gargalhada e se senta no sofá tida aberto, apenas vendo a briga.

- e você Phil, eu posso ter tido uma esperança com você, mas tudo mudou e eu apenas te vi como um amigo, diria até que um irmão.

STALKER 1/2 TEMPORADAOnde histórias criam vida. Descubra agora