capítulo 87

251 31 46
                                    

Cinco meses depois

S/n on

- essa daqui é a minha mãe, maeve swender.

Maeve: muito prazer conhecer o meu genro!

Jake: o prazer é todo meu. Mas tenho que admitir que eu estou perplexo, eu tenho uma sogra muito bonita. Agora eu sei de onde a minha mulher tirou tanta beleza.

Maeve: não veio só de mim não, Jake. Veio do pai dela também, o sorriso e os olhos é totalmente ele.

Jake: agradeça o meu sogro por isso sorrir e se senta - ela só me apresentou você agora, será que é por ciúmes?

- ela estava viajando, meu amor. Me sento do lado dele enquanto ele acaricia a minha barriga

Maeve: sim. Eu estava cuidando de alguns assuntos, sou delegada, então precisava ficar monitorando alguns políciais.

Jake: ah Jake se sente um pouco incomodado e aperto.sua mãos - amo a polícia, alguns vivem atrás de mim.

Maeve: então você tem habilidades que chamou atenção dos policiais? Deve ser bom então.

Jake: nem, não é esse o caso. Acontece é que eu sou pr- rio de nervosa e Jake me olha - está tudo bem?

- claro que está, é só que os nossos filhos estão muito agitados aqui dentro.

Maeve:falei com o seu pai ontem.

- ele não vem me ver? Ela nega - já era de se esperar. Reviro os olhos e Jake me olha confuso - eles são separados

Jake: sinto muito.

Maeve: não precisa. acredite, eu me livre daquele idiota

Jake: desculpe perguntar, mas o que houve entre vocês?

- Jake! O repreendo com o olhar e ele me olha dando de ombros -curioso

Maeve: não tem problema, filha. Eu digo sorrio e olha pra Jake - bem, espera, vamos começar do começo. Eu conheci o pai da s/n no proibido.

Jake: no proibido?

Maeve: ele acessava  a conta dos outros e principalmente da minha delegacia.

Jake: ele era hacker então? Ela concorda e Jake se inclina - me conte mais

Maeve: enfim, além dele envolver com algumas costas da minha autoridade, ele também me perseguia

Jake: interessante Jake me olha e dar um sorrisinho

Tenho a certeza que essa minha família é amaldiçoada

Maeve: continuando, ele se apaixonou por mim e eu por ele, mas não chegamos a ficar juntos, até porque eu era a pessoa que tinha que prender ele assim que o encontrasse, mas acredite ou não, infelizmente eu não consegui fazer isso. Então eu larguei o cargo e fiquei apenas nele.

Jake: e porquê se separaram?

Maeve: por que o desgraçado me traiu quando eu estava grávida da s/n, e foi com a amiguinha dele. A que costumava frequentar sua casa diariamente.

- você fez bem olho pra Jake que engole seco - faria o mesmo, só que no meu caso iria ser diferente Jake se remexe um pouco - eu iria bater nele e ainda iria força a creatina a me ajudar.

Jake: muito obrigada por me contar sogrinha fala rindo nervoso, sussurro baixinho um "se liga, hein." E ele morde os lábios nervoso mas ainda sorrindo - oh, Darke!

STALKER 1/2 TEMPORADAOnde histórias criam vida. Descubra agora