- eles estão vindo me sento e olho pra richy - vamos ficar aonde?
Richy: eu realmente não sei.
- eu nunca passei por isso dou uma risada de nervosa - meu deus...
Richy: tem a primeira vez pra tudo
- percebi a porta se abre e vejo jessy - cadê a lilly?
Jessy: está vindo com o darke e o jake ela coloca a bolsa no sofá e me puxa devagar - pra onde vamos?
-eu não sei cochicho e olho pra trás, vejo darke me encarando - mas eu espero que não seja muito longe.
Darke: acho que deveríamos organizar tudo juntos darke se senta - a gente vamos pra uma casa um pouco longe.
Jake: é pra nossa segurança Jake vem até mim e me abraça por trás - assim que terminarem de fazer as malas me avisem!
Jessy: tudo bem jessy sobe com Thomas e Dan
Jake: irei ajeitar as nossas Jake me dar um beijo na testa e sobe
Hannah: eu não queria ir Hannah me olha e vou até ela - e o nosso trabalho?
Darke: o trabalho é mais importante do que a vida de vocês?
- não é hora de brincadeiras falo sério e ele se cala - Hannah, a gente pode voltar sorrio e ela retribuí - não se preocupe, nada vai ser esquecido.
Hannah: pelo menos vou ter vocês sorrio e a abraço
- sim. Isso é o importante. dou um beijo na cabeça dela e ela sorrir - vai ajudar o Thomas, já subo.
Hannah: tudo bem ela sobe e eu vou pra cozinha
- o que eu faço? Sinto braços em volta minha cintura - Jake, já terminou?
Darke: não é o Jake. Me viro damdo de cara com darke - eu queria te pedir desculpas, eu não deveria estar fazendo brincadeiras nesse momento.
- darke, eu realmente não quero ir embora. Ele concorda com a cabeça e me abraça - obrigada por isso.
Darke: eu sou seu amigo, eu acho. Ele sussurra e eu dou uma risada
- você está mudando, antes me odiava. Ele me solta e se afasta - foi por causa do beijinho que eu te dei?
Darke: não viaja ele fecha a cara - já te consolei, fiz minha parte. Agora eu vou fazer as minhas malas.
- tudo bem sorrio e ele sai
Richy: eu sabia que isso iria acontecer olho pra richy que nega com a cabeça - é melhor você se afastar do darke
- por quê?
Richy: por que o darke talvez se apaixone por você.
- não rio - o darke é não meu amigo
Richy: e eu sou o melhor amigo dele
- richyz você está me assustando. Levanto - o darke não pode gostar de mim.
Richy: o Phil parece que desistiu de você.
- isso me alivia um pouco.
Richy: é bom que você se sinta assim nem que seja por pouco tempo.
- richy!
Richy: digo isso porquê sou o seu amigo também richy me olha sério - se afasta dele.
- eu não posso, eu acabei de conquistar ele. Somos amigos agora.
Richy: eu realmente só quero ajudar richy se levanta - mas eu e você sabemos o que irá acontecer
- por favor, não diga isso.
Richy: vai haver consequências e eu estou te dando a melhor maneira pra evitar isso. Ele beija a minha bochecha e sai