- quem é Jennifer? Olho pra Darke e o vejo suspirar, fecho meus punhos e olho pra porta vendo uma moça entrar - quem é você e o que quer com ele?
Jennifer: eu sou amiga do Jake e namorada do Alan ela sorri me fazendo cruzar os braços. Levanto uma sobrancelha e ela desfaz o sorriso - parece que ela não está acreditando
- o Alan nunca me disse que tinha namorada. Olho pra ela - é uma surpresa pra mim
Jake: e por quê é uma surpresa pra você?
- o Alan dava em cima de mim olho pra Jennifer que vem caminhando até mim - pode parando aí que eu não tenho culpa.
Jennifer: ele dava em cima de você?!
- sim. Jake levanta - que cretino. Falo baixo sem acreditar - ele estava procurando uma amante...
Jake: você teria aceitado? Jake fala me fazendo o olhar incrédula
- você só pode estar de brincadeira dou uma risada irónica
Jake: acho bom o mesmo coloca as mais no bolso e pega um celular - Cléo me enviou uma mensagem dizendo que está havendo uma briga entre a Jessy e o richy.
- como diabos você tem um celular aqui dentro?
Jake:o Darke trouxe pra mim ele pisca e eu olho pra Darke que dar um sorriso de canto - esperto, não é?
Darke:eu sou muito bom.
-ok, ok. O assunto não é esse no momento eles olham pra mim - a Jessy e o richy estão brigando
Darke: eu até sei o motivo o olho - ele está com a ideia de que eu gosto da s/n
-pelo amor! Reviro os olhos e Darke muda sua feição pra uma séria - o richy está passando dos limites.
Jake:deve ter acontecido algo pra ele falar isso Jake olha pra Darke atentamente - tentou pegar a minha mulher seu moleque?
Darke: eu já peguei ela faz tempo Darke olha pra Jake o provocando - podemos até dizer que pode ter passado um pouco dos limites e que talvez esse bebê aí seja meu.
Darke idiota, lindo e perfeito.
-para de provocar o Jake Darke revira os olhos - o richy ultimamente está estranho. Ele me olha com um certo ódio, principalmente quando está eu e ele sozinho.
Darke: é ciúmes
Jake: você gosta dele, Darke? Darke o olha e fica um pouco em silêncio - entendi
- eu não entendi. Olho pra Jake que me olha com deboche
Jake:ele está confuso.
-eu achava que você estava começando a gostar dele
Darke: ele está me sufocando. Ciúmes e possesividade não combina comigo. Eu concurso com a cabeça e ficamos em silêncio por uns minutinhos, a porta é aberta revelando Cláudio - E ae, Cláudio.
Cláudio:quem é essa? Ele olha pra Jennifer
Jennifer: sou Jennifer ela sorri desanimada e eu vou até ela -desculpe.
-o Alan é um idiota rio e ela rir junto - não diga pra ele.
Jake: Cláudio que cara é essa?
Cláudio: eu vou ser trocado Jake levanta rapidamente e vai até ele - eu sinto muito garoto
Jake: quem foi que fez isso?
Cláudio:a Ana disse tudo antes de ir embora. Ela falou tudo daqui e falou até da porta do teto, irão te levar pra outro lugar.
- desgraçada, eu vou caçar ela, a torturar e depois vou dar para os urubus comerem seus restos.
Darke: você fica tão gata assim. Darke me olha atentamente e eu dou uma risada
Besta
Jake: quer levar um murro?! Jake o olha e Darke da de ombros - não me testa. Jake fala sério e olha pra mim - e você aponta pra mim - para de graça.
-tem que aturar, está comigo porque quis, teve a consciência do que aconteceria. Não venha brigar comigo.
Jake:vai andar com um saco na cabeça agora. Ele fala sério e eu o ignoro revirando os olhos
Darke:deve ser excitante olhamos ora Darke que tem a sua feição normal - eu acharia excitante.
Chefe: Jake donfort, venha até a sala doze agora. Ele sai às pressas.
Cláudio: eu sinto muito.
Jake: Cláudio, eu vou conseguir te botar de volta, ok? Jake sai imediatamente.
Cláudio: vocês precisam ir
- o que vai acontecer? Olho pra Cláudio e ele suspira
Cláudio: ele vai ter que falar tudo nesse exato momento.
Darke: vamos embora Darke me puxa as pressas parecendo aflito
- o que está acontecendo? Falo sem entender e ele me ignora. apenas me puxa, puxo meu braço com força e o mesmo me olha parecendo irritado - me diz o que está acontecendo, porra!
Darke: não temos tempo pra isso,, caralho. Garota chata pra porra! ele trava o maxilar e me puxa novamente meu olhos começam a lacrimejarem e eu fico calada, segurando o choro. Ele bota o cinto e vai pro banco do motorista, fecha a porta e acelera - Oh, merda ele resmunga baixo e coloco uma mão no queixo frustrado - não queria gritar com você ele me olha e fica acariciando meu cabelo.
- não toca em mim me afasto e ele bufa
Darke: sério? Ele fala me olhando, suspira e volta a olhar pra estrada - eu fiz isso porque não podíamos perder tempo, algo pode acontecer com o Jake se caso eu não for rápido. Fico calada - precisamos guardar os históricos dos bancos. Continuo e ele bate no volante. - que merda, fala comigo! Ele para o carro e o olho -eu já pedi desculpas, eu sei que eu fui um idiota, mas eu não quero ficar com o seu silêncio.
- eu quero ir pra casa não o olho - liga logo e para de falar comigo.
Darke: s/a ele fala baixo e me puxa ora me abraçar, tento me afastar mas ele me aperta mais - não me ignore, você é minha melhor amiga. Eu preciso de você. Suspiro - eu só estou com medo deles fazerem algo com o meu irmão, eu já fui preso e sei o que acontece naquela sala ele fala baixo -me desculpe
- você me magoou falo baixo e o abraço - mas eu vou perdoar você ele me olha - mas na próxima vez eu te dou um soco.
Darke: eu irei aceitar isso rio e ele sorri pequeno - precisamos ir ele pisa no acelerador indo o mais rápido que pôde
Beijos, ayik.
(Não sei quando terá a próxima atualização;))