number two

5.1K 358 107
                                    

onde s/n grava um vlog de sua rotina de aula, e se arruma na casa de Miguel.

ACORDO 06:00 da manhã e arrumo o quarto de hóspedes onde dormi. Sempre que durmo na casa de Miguel, durmo no quarto de hóspedes. Mas sempre que ele pode, vem até meu quarto pra me dar uns beijinhos.

Pego minha câmera e resolvo começar meu vlog. Apoio a câmera na escrivaninha e começo a arrumar a cama. Depois, quando eu for editar, vou colocar uma música nessa parte.

Quando termino de arrumar a cama, pego minha bolsinha de maquiagem e vou até o banheiro tomar banho e fazer minhas necessidades.

Tomo banho e coloco o pijama de volta apenas para gravar, não quero ir até o quarto agora para pegar outra roupa, depois eu vou. Resolvo fazer minha maquiagem. Ligo a câmera e começo a falar:

- São 06:30 da manhã e vou sair daqui a meia hora, então tenho 30 minutinhos pra - aponto pra minha cara sem maquiagem - dar um jeito aqui.

Começo a lavar meu rosto, e depois escovo os dentes. Quando pego minha pasta de dente, mostro pra câmera e começo a rir. Eu estava andando pelo mercado semana passada e vi uma mini pasta de dente, achei fofo e resolvi comprar. Mas é muito pequena que chega a ser engraçado!

- Vejam minha mini pasta de dente, que coisa mais fofa - mostro pra câmera enquanto rio. Logo depois, começo a escovar os dentes enquanto faço uma dancinha engraçada pra câmera.

Depois começo a passar meu creme de rosto e protetor solar. Vi no Google que hoje vai fazer muito sol e não quero ficar vermelha.

Mostro a minha bolsinha de maquiagem e falo:
- Isso aqui foi tudo que trouxe de maquiagem, não trouxe quase nada porque vim na pressa. O Miguel tava me enchendo de mensagens pedindo pra eu vir logo - explico

Começo a passar base no meu rosto e depois lembro que não trouxe esponja. Então começo a rir de mim mesma

ꨄ︎

- EU RESOLVI VIR pro quarto, porque depois a mãe do Miguel está acordando para arrumar o irmãozinho dele pra escola também, então vim pro quarto para não atrapalhar. - explico para os meus inscritos enquanto apoio a câmera em um lugar agradável, e logo sento no chão. - eu tenho pouco tempo para sair de casa e eu ainda estou de pijama!

Termino de fazer minha maquiagem e quando está pronta, viro pra câmera.

- Eu geralmente não uso muita maquiagem para ir pra escola mas hoje eu estou assim - aponto pro meu rosto que está maquiado. - Resolvi passar maquiagem hoje apenas porque vai ter uma apresentação lá na escola. Confesso que estou nervosa... - falo a última frase enquanto faço uma careta.

Levanto e vou até meu armário.
- Sim, eu tenho um armário no quarto de hóspedes na casa do meu namorado. Eu durmo bastante aqui, então a mãe dele sugeriu que eu deixasse umas roupas aqui. - falo com a câmera enquanto escolho uma roupa.

Mostro uma calça jeans clara pra câmera e falo que vou usar essa.
Depois que coloco a calça, vou até a câmera.

- Gente, olha como essa calça me deixa sem bunda - falo e me viro começando a rir - Mas eu não tenho problema com isso, só acho engraçado - vou até o armário e pego duas opções de blusa. - tenho duas opções, essa blusa preta e esse cropped bem de adolescente moderna. acho que vou com esse. - escolho a segunda opção.

𝐘𝐎𝐔𝐓𝐔𝐁𝐄𝐑, 𝖬𝗂𝗀𝗎𝖾𝗅 𝖢𝖺𝗓𝖺𝗋𝖾𝗌 Onde histórias criam vida. Descubra agora