number six

2.7K 247 34
                                    

Nesse capítulo não terá "câmeras" e vídeo para YouTube. Apenas um capítulo normal.

EU ESTAVA conversando com minha mãe na sala da minha casa, marcando de fazer uma viagem para o Brasil, para visitar minha família.

- E o Miguel? Ele pode ir com a gente!? - pergunto animada - ele iria ficar muito feliz em conhecer o Brasil, até porque ele tem bastante fãs por lá.

- Vamos ver direitinho e te dou a resposta, tá bom? Mas ele pode ir sim. - minha mãe fala. Ela é uma pessoa maravilhosa, gosta muito de Miguel e se dá muito bem com ele.

Antes que eu possa responder, recebo umas mensagens de um número desconhecido. Quando abri a conversa, vi uns prints com a seguinte mensagem:

"Oi, s/n! Consegui esses prints e resolvi te mandar. Se fosse eu no seu lugar, iria querer que alguém me avisasse que meu namorado anda me traindo."

Traindo? Eu imediatamente peço licença para minha mãe e praticamente corro pro quarto.

Me sento na cama e começo a ler os prints. Miguel estava conversando com uma garota, chamando ela para sair e flertando descaradamente com ela. Minha visão imediatamente fica embaçada por conta das lágrimas e minha respiração começa a acelerar.

Largo o celular na cama e começo a chorar. Não pode ser, Miguel nunca faria isso comigo! Limpo minhas lágrimas, respiro fundo e resolvo ligar pro Miguel.

Um, dois, três toques. No quarto toque ele atende.

- Oi, amor! Aconteceu alguma coisa? - Miguel pergunta do outro lado da linha.

- Oi.... - estou sem palavras. nem sei o que fazer e nem por onde começar. - Miguel... Você poderia vir aqui em casa, por favor? - infelizmente não consigo esconder minha voz de choro e Miguel imediatamente percebe

- Aconteceu alguma coisa? O que rolou? São os haters de novo? Amor, eu já pedi para você não ler esse tipo de comentário - Ele fala preocupado

- Não, não são os haters. Você pode vim aqui, por favor? Preciso falar com você urgente.

- Claro, meu amor. Já já estou aí, te amo - ele fala e desliga a ligação sem esperar respostas.

ꨄ︎

ESTOU JÁ FAZ uns 30 minutos deitada na minha cama, com o rosto enfiado no travesseiro pensando sobre os prints. Miguel não faria isso comigo, faria? Sempre falei pro garoto que se um dia ele se cansar de mim, para me avisar, não me trair. Ele sempre fala "Nunca vou me cansar de você " mas eu não sei. Sempre fico com um pé atrás.

Ouço três batidas na porta e falo um "pode entrar" abafado por estar com o rosto no travesseiro. Ouço a porta se abrir.

- Oi, meu bem. Como você 'ta ? - Miguel pergunta com a voz preocupada enquanto se senta ao meu lado, na cama.

Tiro o rosto do travesseiro e olho pro moreno na minha frente, que percebe minha cara de choro e abre a boca, surpreso.

- O que aconteceu?

Eu simplesmente não aguento mais a curiosidade. Não aguento mais a dúvida dentro de mim e todos os "e se". Simplesmente solto:
- Miguel, você está me traindo?

- Que? Por que essa pergunta?

- Eu recebi uns prints. - pego meu celular e começo a mostrar os prints para ele. Miguel está imóvel. Não fala nada.

- Achei que você confiava em mim... - o moreno fala com uma voz de choro, me olhando desapontado. - você não percebe que essas mensagens são fake? - ele diz apontando pro celular.

Releio as mensagens com atenção, e percebo que a foto de perfil do print não é a mesma que a do Miguel e a escrita está estranha. Miguel não escreve assim...

- Se você ainda desconfia, pode pegar meu celular e vasculhar tudo. Eu nunca, nunca na minha vida, faria isso com você. - Miguel fala enquanto me entrega seu celular. Fico olhando pro celular do meu namorado por um tempo e estendo para ele de volta.

- Não, não vou olhar. Confio em você. Me desculpa por isso... - falo de cabeça baixa. Não tenho coragem de olhar nos olhos dele no momento...

Miguel pega no meu queixo e levanta minha cabeça.

- Está tudo bem. De verdade. - Miguel parecia dizer a verdade. Ele estava com lágrimas nos olhos por minha culpa.

- Eu... Eu estava tão nervosa que nem reparei nos prints direito! Não reparei na foto de perfil, na pontuação e nem em nada! E-eu só comecei a ficar nervosa e comecei a chorar - me explico rápido, tão rápido que quase não me entendi.

- Está tudo bem, amor. Só quero que você saiba que eu te amo e nunca faria isso com você. - Miguel fala e da um beijo na minha bochecha

Olho pro moreno na minha frente e tomo coragem para dizer:

- Miguel, dizem que com 14 anos a gente não sabe de nada. Mas eu sei de uma coisa, amor. Você é tudo que eu quero e eu não quero nunca te perder.

Miguel me deita na cama e começa a distribuir beijos pelo meu rosto.

NOTAS DA AUTORA!:
Não se esqueçam de votar!!
Gente, estou em semana de prova mas mesmo assim sigo escrevendo para vocês.

𝐘𝐎𝐔𝐓𝐔𝐁𝐄𝐑, 𝖬𝗂𝗀𝗎𝖾𝗅 𝖢𝖺𝗓𝖺𝗋𝖾𝗌 Onde histórias criam vida. Descubra agora