Em que os avós (por parte de mãe) da s/n vão para os EUA visitar ela, e conhecem Miguel.
- OI, GENTE! Esse vídeo vai ser muito especial porquê, vou reencontrar meus avós! - gritei a última frase animada - eu estou a muito tempo sem ver eles, a última vez que os vi, foi em 2019! Só pra vocês ter noção de quanto tempo faz.
- Eu estou desde nunca sem ver eles, nunca os vi pessoalmente... Só por chamada de vídeo mesmo. - Miguel explica
- Tá nervoso? Sei lá, é sua primeira vez encontrando eles pessoalmente....
- Eu não. Eles já me amaram por ligação, vão me amar mais ainda pessoalmente! Eles vão se encantar pela minha beleza também - ele fala enquanto mexe no cabelo, se gabando.
- Está se achando muito pro meu gosto - reviro os olhos de brincadeira. Eu concordo com ele, ele é muito lindo e tenho certeza que minha vó vai ficar falando para mim em português sobre a beleza dele.
- Você gosta que eu sei - ele fala e sai do meu quarto indo para sala conversar com a minha mãe.
Miguel está na minha casa faz 3 dias, eu amo passar o tempo com ele e estávamos sem se ver há duas semanas. Esses três dias que ele está aqui em casa tem sido incríveis para mim.
- Bom, eu vou tomar banho para buscar meus avós no aeroporto e o look de hoje vai ser esse - pego minha roupa e mostro pra câmera. - essa calça preta colada e linda, e essa blusa que roubei da minha mãe. - hoje está nublado e só vou no aeroporto e de lá vou voltar para casa. Não achei necessário ir toda arrumada, e eu estou satisfeita com essa roupa.
- Minha mãe tem um ótimo estilo também, gente! Por isso roubo as roupas dela.
ꨄ︎
- JÁ SAI DO banho e fiquei assim - me afasto da câmera para mostrar minha roupa - agora falta só pentear essa juba que chamo de cabelo e já estou pronta.
Meu cabelo é ondulado mas sempre passo chapinha. Sendo que hoje resolvi ficar com o cabelo natural mesmo.
Fico alguns minutos pensando se faço um penteado ou se deixo todo solto, mas no fim acabo deixando solto mesmo.
- Acabei de pentear e agora vou na sala perturbar minha mãe e o Miguel - pego minha câmera e vou até a sala. - tô pronta - falo assim que chego no cômodo
- Tá linda como sempre - Miguel vem até mim e me rouba um selinho
- Esses jovens de hoje em dia... - minha mãe faz uma careta engraçada e volta a mexer no celular - Eles já estão chegando.... O pessoal do grupo da família pediu para mandar foto quando eles chegarem.
- Essa família é muito unida - canto em português enquanto me jogo no sofá e Miguel faz uma cara de "tá maluca?"
ꨄ︎
ESTAMOS NO CARRO a caminho do aeroporto, eu estou no banco de trás, com a cabeça apoiada no ombro de Miguel, e resolvo pegar a câmera para gravar a paisagem da janela do carro para por no vídeo.
- Meus pais sabem inglês, mas eles preferem falar em português. Mas eles falaram que por você eles podem falar em inglês o dia todo - minha mãe fala pro Miguel que ri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐘𝐎𝐔𝐓𝐔𝐁𝐄𝐑, 𝖬𝗂𝗀𝗎𝖾𝗅 𝖢𝖺𝗓𝖺𝗋𝖾𝗌
FanfictionOnde s/n, namorada de Miguel Cazarez, tem um canal de vlog no YouTube e a cada capítulo você acompanha os vídeos dela com Miguel!