number eight

2.5K 211 37
                                    

Onde Miguel se vinga e faz um vídeo ignorando a s/n. (Esse capítulo será narrado pelo Miguel)

- OI GENTE, como vocês estão? - pergunto assim que começo a gravar - hoje eu vou fazer minha vingança e vou ignorar a s/n o dia todo! Ela está aqui em casa, está lá na sala com a minha mãe e eu peguei a câmera dela escondido. Ela não pode saber sobre o vídeo, então vou deixar a câmera escondida aqui - coloco a câmera encima da minha mesa, onde uso para desenhar - e vamos esperar ela entrar aqui.

Deito na minha cama e começo a mexer no celular. Hoje bati 2M no tiktok e estou muito feliz, então resolvo postar um vídeo que está nos rascunhos.

Cerca de vinte minutos depois, minha namorada entra no quarto segurando um livro enquanto da pulinhos animada.

- Amor, olha o que sua mãe me deu! - ela me mostra o livro e começa a fazer uma dança animada - eu estava querendo ele faz tempo!

Sinceramente não sei como fazer isso, não sei como ignorar ela. Então juntando todas as minhas forças, ignoro ela e volto a mexer no celular. A mais nova fica me olhando por um tempo esperando uma resposta e fala:

- Está tudo bem? Tá 'dodói, amor? - ela faz uma cara de preocupada e se senta ao meu lado colocando a mão na minha testa - você está normal... Olha pra mim, Miguel

Ela puxa meu rosto, me fazendo olhar para ela e pergunta: - Está passando mal?

Faço que não com a cabeça e volto a mexer no celular.
- Seu estranho - ela faz uma careta e deita ao meu lado, começando a ler o livro que minha mãe deu pra ela.

ꨄ︎

JÁ FAZ UNS 30 minutos que s/n está deitada ao meu lado lendo e sinceramente, já estou quase desistindo de gravar o vídeo e enchendo a garota de beijos. Mas rapidamente afasto o pensamento da minha cabeça.

- Miguel, olha essa parte que fofa - s/n fala se virando para mim - ela estava chorando e ele abraçou ela - minha namorada fala se referindo ao livro

Ela estende o livro para mim, pra eu ler. Mas apenas reviro os olhos e saio do quarto. Mas antes de sair, vou até a mesa onde a câmera está escondida, disfarço e pego a câmera.

- Eu não sei mais o que fazer, não levo jeito para isso - falo para os inscritos da minha namorada assim que saio do quarto e vou pra cozinha - eu estou quase desistindo, tá difícil...

- Amor - s/n fala assim que entra no cômodo, e eu abaixo a câmera rapidamente - o que você acha de fazermos uma coisa gostosa? Eu vi uma receita muito boa esses dias - ela fala enquanto abre a geladeira

Fico calado e me sento na mesa.
- É muito boa a receita, você não vai se arrepender - ela fala e dá uma mordida na maçã que pegou. Desvio o meu olhar do dela e pego meu celular.

Ela fica me olhando confusa e chega perto de mim, pegando no meu queixo me fazendo olhar para ela e fala:

- Eu já sei o que você está fazendo - arregalo os olhos - você não sabe disfarçar e eu vi a câmera na sua mão quando entrei aqui na cozinha - ela fala rindo e me dá um selinho

- Que merda! - reclamo e levanto a câmera - gente, essa menina aqui estragou o vídeo - falo fingindo estar bravo

- Eu não estraguei nada, você que é péssimo para mentir! Você querendo trolar uma Youtuber? Está de brincadeira? - ela fala rindo

- eu só queria uma vingança, amor - falo fazendo biquinho e ela me dá mais um selinho

- você é muito vingativo... mas dá próxima vez, tenta se vingar de outra forma.

- vai ficar tirando sarro de mim por conta de um vídeo que não deu certo?

- sim - ela fala rindo e sai da cozinha

- Então gente, como vocês podem ver o vídeo não deu certo, porque a minha namorada é uma estraga prazer. Mas dá próxima vez, tentarei ser mais discreto.

- NÃO TERÁ UMA PRÓXIMA VEZ - minha namorada grita do quarto, mas não sei como ela me ouviu de lá.

- Terá uma próxima vez sim - sussurro perto da câmera.

ATENÇÃO!
Me desculpem pela demora para atualizar. Meu celular ficou ruim, ou seja, estou sem celular. Estou escrevendo pelo celular da minha mãe, então tenham paciência comigo e façam uma vaquinha para comprar um celular pra mim, bjs.

𝐘𝐎𝐔𝐓𝐔𝐁𝐄𝐑, 𝖬𝗂𝗀𝗎𝖾𝗅 𝖢𝖺𝗓𝖺𝗋𝖾𝗌 Onde histórias criam vida. Descubra agora