Onde s/n e Miguel fazem um vídeo respondendo perguntas.
- MEU DEUS, que calor! - falo enquanto tiro o casaco, ficando apenas com meu cropped preto.
- Enfim, já começa o vídeo reclamando... - Miguel fala do meu lado e dou um tapa na nuca dele.
- Hey, galera! Como é que vocês estão? - pergunto olhando para os meus inscritos, na verdade pra câmera. - Estou aqui com meu namorado perfeito, maravilhoso e lindo chamado Miguel - aponto pro moreno do meu lado, que logo faz um joinha pra câmera.
- Oi, gente! - ele fala acenando pra câmera
- Também estamos aqui com minha melhor amiga, Nay! - aponto pra minha melhor amiga que logo sai de trás da câmera e dá um tchau.
- Ela vai ficar atrás da câmera lendo as perguntas pra gente - Miguel fala - Pelo amor de Deus, Nay, pega leve com as perguntas! - meu namorado fala enquanto ri de nervoso pra minha amiga, que logo imita uma risada engraçada de vila.
- Como está no título do vídeo, vamos responder algumas perguntas de vocês. Eu pedi pra vocês me mandarem umas perguntas no twitter e agora Miguel e eu vamos responder algumas. - falo e Miguel passa o braço pelo meu ombro.
- Estão preparados? - minha amiga pergunta enquanto se ajeita, se preparando para ler as perguntas.
- Não - Miguel e eu respondemos ao mesmo tempo
ꨄ︎
- A PRIMEIRA PERGUNTA é da @user1. ela pergunta: "a quanto tempo vocês estão juntos?" - Nay lê a primeira pergunta.
- A 7 meses. - Miguel responde e eu concordo.
- @user2 pergunta: "como vocês se conheceram?" - minha amiga lê a próxima pergunta
- Em 2021, a Madeleine, minha amiga, me chamou pra festa de aniversário dela e como Miguel e ela estavam gravando o filme "the Black phone" na época, e estavam se tornando amigos, ele obviamente foi convidado também. E aí ela apresentou a gente! - falei e senti Miguel me olhando atentamente.
- Senti que s/n estava me olhando muito, porque sou lindo, né - ele fala enquanto joga o cabelo pro lado - e aí fui falar com ela.
- Convencido! - falo indignada
- Mas é verdade, eu tava no dia! Você não parava de olhar pra ele, amiga... - Nay entra na conversa me entregando de vez.
- shiiii - coloco o mão na boca pedindo pra ela ficar quieta e ela e Miguel caem na gargalhada
Mais é verdade, quando entrei na festa e avistei ele, fiquei encantada pelo moreno e não tirei os olhos dele pelo resto da festa...
- A próxima pergunta é do @user3: "quem é mais ciumento?" - minha amiga lê e depois me olha, com um olhar de "não vale mentir"
E Miguel logo aponta para mim.
- Eu não sou ciumenta!! - reclamo
- É sim, você não é muito mas ainda sim é ciumenta! - Nay fala
- Verdade amor, você não é ciumenta ao ponto de surtar e etc, graças a Deus - Miguel sussurra a última frase e olho pra ele com um olhar mortal - mas você sempre fecha a cara e fica fria quando está com ciúmes, já percebi isso! - ele fala rindo
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐘𝐎𝐔𝐓𝐔𝐁𝐄𝐑, 𝖬𝗂𝗀𝗎𝖾𝗅 𝖢𝖺𝗓𝖺𝗋𝖾𝗌
FanfictionOnde s/n, namorada de Miguel Cazarez, tem um canal de vlog no YouTube e a cada capítulo você acompanha os vídeos dela com Miguel!