number four

3.6K 259 64
                                    

Miguel abre uma live no canal da s/n e tenta jogar the sims 4 pela primeira vez.

ABRO A LIVE e sento ao lado do meu namorado, enquanto espero as pessoas entrarem. Apoio minha cabeça no ombro de Miguel e ele me pergunta:

- Está melhor? A febre já passou? - ele pergunta enquanto coloca a mão na minha testa para ver se ainda estou quente.

Eu estou muito gripada porque fui em um show da Taylor Swift na chuva, mas pelo menos consegui ver o show e curti muito. Mas agora estou tendo que aguentar essa gripe infernal!

- Não, eu estou melhor, amor. Obrigado por se preocupar.... - falo e dou um beijo na bochecha do mesmo - oi pessoas - falo pras 900 pessoas que já entraram na live.

- Enquanto as pessoas ainda estão entrando, vou pegar água pra você - meu namorado fala mas antes dele sair, eu falo:

- Água bem gelada! -

- Gelada nada, você está com a garganta ruim! - Miguel fala enquanto sai do quarto.

Reviro os olhos e resolvo olhar os comentários. Vejo as pessoas perguntando o que pretendo fazer nessa live e resolvo ir explicando logo

- Então, eu e Miguel estávamos aqui em casa no tédio e resolvemos abrir essa live. Mas o Miguel deu a ideia de tentar jogar jogar the sims 4 pela primeira vez! Eu sou viciada nesse jogo e ele me vê jogando direto, mas nunca jogou. Sendo que hoje ele vai jogar! - falo e Miguel entra no quarto segurando uma garrafinha de água.

- Sua mãe mandou um beijo pra live - Miguel fala enquanto me dá a garrafinha.

- Gente, minha mãe mandou um beijo para vocês! - falo para os meus inscritos e logo bebo um pouco da água morna que Miguel me trouxe

- Já explicou o que vamos fazer? - Miguel pergunta enquanto lê os comentários

- Sim - respondo e pego o netbook, abrindo o jogo.

- É minha primeira vez jogando, provavelmente não vou saber fazer merda nenhuma - ele fala enquanto revira os olhos

- Eu vou estar aqui pra te ensinar - dou um sorriso - toma - entrego o netbook na mão do meu namorado - agora é só criar seu boneco ou boneca.

- Vai ser um adolescente! Meu deus, ele tá' muito feio, vou ajeitar o cabelo dele - ele fala e logo tenta escolher um cabelo que combine com o boneco

Olho pra live e começo a ler os comentários em voz alta.

- "Eu amo esse jogo" sim, eu também! - respondo uma menina - "s/n, pelo amor de Deus, ajuda esse menino a criar um boneco lindo igual a ele" - começo a rir do comentário e pergunto pro moreno concentrado no jogo ao meu lado - Amor, você pretende fazer o boneco igual a você ou diferente?

- Não sei... O que você acha? - ele pergunta indeciso

- Você que sabe, mas seria legal se fosse igual a você! Eu iria querer namorar o boneco também - falo me apoiando no ombro do meu namorado, olhando pra tela do netbook

- Ele tá muito branquelo, vou mudar a cor dele - Miguel fala mudando a cor do boneco - não achei um cabelo exatamente igual ao meu, mas esse foi o máximo que consegui - ele fala e vira o netbook pra live, para mostrar pras pessoas.

𝐘𝐎𝐔𝐓𝐔𝐁𝐄𝐑, 𝖬𝗂𝗀𝗎𝖾𝗅 𝖢𝖺𝗓𝖺𝗋𝖾𝗌 Onde histórias criam vida. Descubra agora