number seven

2.6K 241 120
                                    

Em que s/n faz um vídeo ignorando Miguel (ou pelo menos tentando)

- OI GENTE, olha quem voltou depois de mil anos!! Mentira, foram apenas 3 dias - sussurro a última parte - eu estou aqui na casa do meu namorado, Miguel. E hoje vou tentar ignorar ele, o que é meio impossível...

Saio do quarto de hóspedes da casa do meu namorado e vou até a sala, onde está a mãe e o irmão de Miguel.

- Esta gravando, querida? - minha sogra pergunta

- Estou sim, da um oi pro vídeo - viro a câmera pra mais velha que dá um tchau enquanto sorri.

- Oi, pessoal! Eu já estou ciente sobre o que se trata o vídeo de hoje e, aposto 2 dólares que Miguel vai ficar triste. Ele odeia ser ignorado.

- Vou sair ferrada nesse vídeo, gente.


ꨄ︎

- O MIGUEL ESTA pensando que estou apenas gravando um vlog sobre meu dia, e é basicamente isso. Mas vou ignorar ele também. - explico pros meus seguidores e vou até a cozinha, onde encontro Miguel apoiado no balcão enquanto mexe no celular.

- Oi, amor - o moreno fala tirando os olhos do celular assim que percebe minha presença.

Ignoro o mesmo e abro a geladeira, pegando uma garrafa de água. Quando eu ia pegar o copo, Miguel pega para mim, já que ele estava perto.

A vontade de pedir "obrigada" estava grande. Mas lembro do vídeo e não falo nada, fazendo o meu namorado franzir a sombrancelha confuso.

Tento ignorar o olhar do moreno sobre mim, encho o copo e guardo a garrafa. Logo em seguida saio da cozinha bebendo a água, ainda sentindo o olhar de Miguel sobre mim.

- Isso foi muito estranho - falo pra câmera quando finalmente saio da cozinha - isso está sendo muito, muito estranho.

ꨄ︎

EU ESTAVA NO meu quarto (no quarto de hóspedes da casa de Miguel) quando ouço duas batidas na porta.

- Pode entrar - falo e logo meu namorado entra sorrindo

- Amor, tenho que te mostrar um edit muito bom que fizeram da gente - Miguel fala animado e logo se joga ao meu lado, na cama - olha isso - ele fala e da play no edit

O edit estava perfeito! Queria pedir pra ele me marcar no vídeo, mas apenas reviro os olhos, o que faz o moreno fazer uma cara triste

- Não gostou? Eu pensei que você ia gostar por causa da música da Taylor! - ele fala com uma voz de decepção

Miguel me encara esperando uma resposta e eu desvio o meu olhar do dele. Se eu continuar olhando para ele, é capaz de eu desistir do vídeo e lascar um beijão no moreno.

Miguel pega no meu queixo, me fazendo olhar para ele. - Está tudo bem? Te fiz alguma coisa? - ele pergunta preocupado.

Ele fica me encarando por um tempo esperando uma resposta, mas não recebe nada. Então ele suspira e fala:

- Ok, se quiser conversar estou no quarto do lado. - ele fala com uma voz de choro e sai do quarto rápido.

Pego minha câmera que estava escondida em um canto do quarto e falo: Não sei se consigo continuar com isso. Não consigo ser assim, ainda mais com ele. Me desculpa gente.

Vou até o quarto do meu namorado, bato na porta e recebo um "entra" desanimado.

- Era brincadeira, amor! - falo assim que entro no quarto dele, me jogando ao seu lado, na cama.

Miguel que estava com o rosto enfiado no travesseiro, vira na minha direção e fala "Não faz mais isso, fiquei me perguntando o que fiz de errado!"

- Me desculpa, desculpa mesmo - falo enquanto distribuo vários beijos pelo rosto do meu namorado

- Não - ele fala fazendo biquinho e eu dou um selinho rápido nos lábios dele

- Os seus fãs que me pediram para fazer esse vídeo, a culpa não é totalmente minha! - me explico

- Vocês são todos uns traidores! - ele fala fingindo estar bravo

- Manda um beijo pro vídeo para encerrar - falo e Miguel manda o dedo do meio pra câmera.

NOTAS DA AUTORA:
Miguel ama vocês, e eu tbm <3
Desculpa a demora pra atualizar, não estava conseguindo escrever...
Pedido: httpsnath




𝐘𝐎𝐔𝐓𝐔𝐁𝐄𝐑, 𝖬𝗂𝗀𝗎𝖾𝗅 𝖢𝖺𝗓𝖺𝗋𝖾𝗌 Onde histórias criam vida. Descubra agora