Cap. 19

8.6K 441 96
                                    

pov; sn

Eu já estou indo, bonequinha. – Minha tia disse descendo as escadas, enquanto eu colocava as louças na pia, para lavar mais tarde.

– Bom trabalho, tia! – Disse enquanto recebia um beijo na testa.

A acompanhei até a porta e a tranquei, ao me virar vejo Rafe apoiado no corrimão da escada, com os braços cruzados e um sorriso de canto.

– Ai meu Deus! Que susto... – Disse baixinho com a mão no peito, para simular um infarto, enquanto isso ouvia o carro de minha tia se afastando.

– Eu sei que mexo com seu coraçãozinho, sabia? – Dei uma risada sarcástica e então apontei para a louça.

– Olha, não é por nada. Mas você ficou aqui de graça, na minha cama, me deu uma péssima noite de sono e ainda foi servido na cama, então... Acho que isso é seu.

– S/n... Isso é piada? Que-Quer dizer, tudo bem. – Nada que uma boa expressão facial não resolva, não é mesmo?

– Eu vou tomar um banho e já volto.

Enquanto penteava meu cabelo Rafe corria pelos meus pensamentos. Quando foi que nos aproximamos a ponto de ele dormir na minha casa escondido? Na minha cama? Comigo...

Quer dizer, ele não tinha onde ir. Aliás, muita coisa não estava clara para mim, pelo menos não até ontem a maioria e agora, quero que Rafe esclareça a mim o resto.

Sai do banheiro e fechei a porta, ao me virar dou um pulinho de susto, Rafe estava deitado na cama com um baita sorriso. Eu havia esquecido que isso poderia acontecer, como eu tenho um banheiro em meu quarto, nunca levei roupa para o banho.

Fiquei parada na porta, esperando ele sair do quarto, e ele parado na cama, esperando eu sair do banheiro.

– Você não vai se trocar?

– Sim, quando você sair. Privacidade, Rafe.

– Eu já vi até o seu útero.

– Rafe! – Gritei incrédula, eu me conti para não voltar ao banheiro para achar uma arma perigosa (Um creme ou shampoo) para atirar contra ele.

– É brincadeira, S/n. Relaxa ai, eu nem quero ver o seu corpo.

– Ah, é? Então saia.

– Ué... – Rafe disse e fez uma expressão confusa. – Você ficou brava? Então se eu falar que eu quero ver você me deixar-

– Rafe! – O interrompi. Acabei desistindo e me agachando até as gavetas do guarda-roupa. Tentei cobrir a visão, para que ele não me visse escolhendo roupa íntima. Droga, por que eu estava tão envergonhada? Ele estava certo até, ele já me viu nua.

– Talvez eu queira mesmo ver a minha namoradinha. – Rafe cochichou em meu ouvido antes de sair do quarto. – E você está bem cheirosa. – Ele disse pela fresta da porta que deixou aberta.

Acho que fiquei uns dois minutos travada ali, quando minha mente voltou para o corpo, me troquei e passei um perfume e claro, protetor solar. Eu ouvi falar que é o segredo da Avril Lavigne então...

– S/n, eu posso entrar? – Rafe disse batendo na porta, com uma voz de bebê triste.

– Pode. – Eu disse e gargalhei, enquanto Rafe entrava com bico e cabeça baixa.

– Isso não é justo... – O seu drama logo foi esquecido quando ele levantou seus olhos e os perdeu em meu corpo, não querendo me gabar, mas ele nem disfarçou, então...

Rafe se deitou em meu colo, ficamos em silêncio enquanto eu mexia em seu cabelo e ele encarava meu rosto, o que me fazia não conseguir rancar o sorrisinho de lado de meu rosto, que já foi o máximo que consegui disfarçar.

Rafe Cameron-PossessiveOnde histórias criam vida. Descubra agora