Pov: S/n
-Um quarto, sn. Um quarto. - Rafe disse em meio de um suspiro em meu ouvido. Sua respiração me fez arrepiar, que merda.
-O que?
-É só disso que eu preciso para te fazer feliz por agora. - Rafe falava olhando para meus olhos de uma forma como ele nunca olhou, ele estava falando sério agora.
Pela primeira vez eu entendi o que significava olhar de luxúria, e eu gostei muito de vê-lo nos olhos de Rafe.
Eu pude sentir meu corpo congelar, sem saber como responder, se deveria seguir meu cérebro ou meu coração. Apesar que no fundo, ambos tinham a mesma decisão, e foi ela que eu tomei.
- Mas onde vamos arranjar um quarto? - Eu disse e sorri, e essas palavras fizeram com que Rafe sorrisse também, um grande e genuíno sorriso.
•
- Rafe! Devagar! Onde estamos indo? - Rafe me puxou para fora do lugar, então, me deu seu capacete e subiu em sua moto.
-E quanto a você? É perigoso!
- Eu só tenho um, que a mais bonita esteja protegida. - Ele disse como se não se importasse com o risco e eu acho que realmente não se importava.
Acabei cedendo e usando o capacete, subi em sua moto e então rafe arrancou com a moto.
-BRAFE! DA PRA IR MAIS DEVAGAR????
- Nem ferrando. - Ele disse e empinou a moto.
- CARALHO PUTA QUE PARIU SEU DESGRAÇADO! PARA PORRA!!! - Eu sussurrei delicadamente (confia) e fui forçada a segurar bem forte em Rafe.
- Eu nunca te ouvi xingar tanto, namoradinha. - Ele disse e deu uma risadinha.
Respirei fundo e tentei me acalmar, apesar de tudo, a sensação era ótima.
Eu abri meus braços na moto quanto me senti confiante o suficiente para solta-lo
-UHUL! - Eu disse e em seguida voltei a me agarrar em Rafe, que junto comigo, riu.
Chegamos em frente de nossas casas, já que são vizinhas.
-E ai? Qual você prefere?
-Uau, que chique! Você é dono de duas casas garotão? Fico até empolgada! - Eu disse e em seguida o puxei para a minha.
- Palhaça... - Rafe resmungou.
- Não queremos que uma mocinha de 13 anos nos escute. - Eu disse e virei para Rafe, que me deu um beijo e ainda sem parar, abriu a porta e me arrastou para dentro. Paramos para respirar e então tranquei a porta.
- Te encontro lá em cima. - Disse e subi as escadas correndo e fui em direção ao meu quarto.
Pude ouvir os passos rápidos de Rafe, me deitei na cama e cai na gargalhada. A situação em si era divertida. Rafe entrou e ficou me encarando, em seguida deu um sorrisinho.
- O que foi? - Disse me sentando na cama e sorrindo de volta.
Rafe balançou a cabeça, como se quisesse afastar algum pensamento, algo que o fazia sorrir muito pelo o visto. Então, ele tirou seu sapato e subiu na cama.
- S/n... você é tão única e especial para mim. - Ele disse com sua voz rouca e então segurou em meu rosto e me puxou para um beijo, que inicialmente era calmo, mas depois de um tempo se tornou a velocidade foi aumentado e pude sentir minha pele queimar.
Rafe então tirou sua blusa em meio de nossos beijos e pouco depois a minha.
Ele passeava pelo meu corpo com uma de suas mãos e a outra, mantia em meu pescoço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rafe Cameron-Possessive
FanfictionS/N Lewan se muda para Outer Banks e uma relação de ódio e amor nasce. Inspirado no universo da série "Outer Banks" da Netflix, são os mesmos personagens, exceto S/N, ela é adicionada por mim, você pode trata-la como outra personagem e até dar um no...