-Toma, acho que isso é tudo que você precisa- Disse Rafe se sentando na beirada de sua cama e em seguida olhando para mim- E então...?
Talvez eu havia me perdido um pouco olhando para ele, ele estava realmente bonito, meu Deus... Eu não poderia estar...? Não, não, não.
-Ta...Vamos lá... É..
-Você nunca fez isso não é mesmo?- Ele disse e se virou para mim, seus olhos estavam correndo por minha boca, eu apreciava cada traço de seu rosto e acabei esquecendo de o responder, então o vi olhar para meus olhos, o que me fez arrepiar
-Não...Nunca fiz, mas tem uma primeira vez para tudo
P.O.V Sarah:
Eu estava passando pelo quarto de Rafe, iria pergunta para Whezzie onde estava papai, e então ouvi uma voz familiar, não era a de Rafe, era a de... S/N????
-Ta...Vamos lá... É..
-Você nunca fez isso não é mesmo?
-Não...Nunca fiz, mas tem uma primeira vez para tudo
Eles iriam...? S/N não me havia dito nada, não que rolava algo entre eles, ai meu Deus! Eu resolvi esperar ver se eles iram dizer algo suspeito, claro se algo a mais rolasse eu iria sair dali, ou não, S/N não me havia contado nada, para mim..Sarah! Sua melhor amiga. E Rafe..Bom Rafe não iria contar nada mesmo sendo meu irmão então não faz diferença.
Me encostei na parede e tentei imaginar o que eles estavam fazendo, e então resolvi espiar pela maçaneta, porém a chave de rafe estava lá e assim era quase impossível enxergar alguma coisa.
P.O.V S/N:
Eu molhei um algodão com álcool e passei pelos machucados de Rafe
-Au, vai devagar! S/N... Deixa, não precisa mais...Ai ai ai, ai não... S/N!- Rafe não parava de resmungar
-RAFE! Assim não vai dar, mas que droga!
Ele sorriu e seus olhos começaram a percorrer todo meu corpo e então parou em meu joelho, eu deveria ter caído em algum momento, eu era meio desastrada, por que havia um machucado ali, logo percebi o que ele iria fazer quando puxou o algodão da minha mão que pingava álcool.
-RAFE! NÃO!- Eu tentei sair e então ele me puxou pela cintura, nossos corpos colaram e eu podia dizer que estava sentindo um choque térmico percorrendo nossos corpos.
Eu tentei me virar para ele para nossos corpos se soltarem, mas eu não sei onde estava com a cabeça, foi uma péssima escolha. Agora estávamos com nossas bocas a poucos centímetros de distâncias, eu olhava cada traço e detalhe de seu rosto, travada e sem saber qual seria minha próxima ação, com medo de 'piorar' ainda mais. Ele por outro lado olhava fixamente para minha boca, eu acho que eu estava ficando vermelha, que droga!
Ele se aproximou de meus lábios e então senti algo gelado no meu joelho, logo entendi, aquilo era uma distração e ele soube fazer isso muito bem
-AI MERDA! SEU IDIOTA!- Eu disse tirando a mão dele dali, aquilo ardeu bastante, mas eu mesma fazia isso as vezes, mas de qualquer forma...enfim.
-Agora você me entende?
-Não mesmo, isso nem dói tanto, eu só... só assustei, ta legal? Você parece ótimo já posso ir- Eu disse me levantando e ele segurou meu braço e ne puxou para ele
-Eu sempre pareço ótimo.-Ele sussurrou enquanto olhava para minha boca, e então deixou um selinho nela- Até mais, s/s
O QUE FOI ISSO?? Eu fui até a porta imediatamente, eu me sentia quente, mas ao mesmo tempo suando frio, ele havia...? Dane-se, eu não gostava dele, mas uma parte de mim gritava para que eu agisse, e foi o que fiz em seguida.
Me virei e andei em sua direção, dando um beijo, coloquei minhas mãos em suas bochecas, nós mal respiravamos, era para ser apenas um selinho, assim como ele deu, mas derrepente ele ele estava tentando abrir passagem em minha boca para que sua língua entrasse, eu também não era boba, Rafe não era boa coisa, não deixaria que algo rolasse entro nós, eu havia sido alertada.
Eu parei nosso beijo e dei um sorriso malicioso, eu sabia que ele gostaria de mais, eu também, mas estava fora de cogitação.
-Não Rafe, isso não aconteceu e nem acontecerá mais. - Eu cochichei em seu ouvido enquanto uma mão minha estava entrelaçada com a dele e a outra em seu pescoço, pude sentir ele arrepiado.
Me virei e sai
-Ah, oi s/n, eu...ia...voce...vou falar com o rafe ta?- Sarah tentou mesmo fingir que não estava atrás da porta?
-Eu posso fingir que não vi você encostada e quase caindo quando eu abri, se quiser, eu to indo para casa ta bom?- Eu disse para ela dando um beijo em dia bochecha e um abraço, enquanto eu a abracei, olhei para Rafe, ele sorria maliciosamente também, seus olhos estavam cerrados e exalavam luxúria.
-Tchau para você também, S/S- Ele disse em tom sarcástico
-Até, Cameron- Eu disse e sai
Eu tentei entrar escondida em casa, já era tarde e minha tia ficaria LOUCA se visse eu chegar agora. Eu entrei em silêncio, fechei a porta do meu quarto e quando acendi a luz e me virei para a cama, mas que merda!
-TIA?!, ai...ai que susto
-Nunca mais, S/N, NUNCA MAIS. Só te digo isso, para cama agora.- Ela disse saindo, quanto ela menos falava, mais medo dava
-Si..sim capitã! quer dizer, senhora...sim tia!-Ela deu um suspiro e fechou a porta.
Ai merda eu estava ferrada, ela não poderia me proibir de sair não é mesmo? ... Cara... Eu beijei o Rafe????? EU BEIJEI O RAFE! Ai meu Deus... Do que importa o que me tia havia dito, eu beijei o Rafe! Espera s/n isso parece um pouco de animação demais, você não pode gostar dele então, saiba que não vai acontecer de novo! Nós nos... ele... não, não não, não tem nós, não tem ele, não tem nada! VOCÊ NÃO PODE S/N! Ai droga, a Sarah estava lá... ai meu Deus, por que você não me levou desse mundo ontem? Como eu vou... Ai droga.
Eu fiquei assim pelo resto da noite, até pegar no sono, uma discussão comigo mesma e todas as novas coisas a se resolver, eu estava ferrada.
.
.
.
.
.
Oi gente! Desculpa pela demora, eu estou bem mal em relação a saúde psicológica e minhas aulas voltaram, então tá bem difícil de fazer, mas irei voltar a fazer viu?
Perdão:((( e obgda pelas 3k de views!!! amo vocês<3
.
Desculpa se esse cap ficou curto e meio confuso ta bom?
E perdão pelos erros ortográficos também:(((um gatinho, cuide bem dele🐱<33
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rafe Cameron-Possessive
FanfictionS/N Lewan se muda para Outer Banks e uma relação de ódio e amor nasce. Inspirado no universo da série "Outer Banks" da Netflix, são os mesmos personagens, exceto S/N, ela é adicionada por mim, você pode trata-la como outra personagem e até dar um no...