Cap. 11

13.4K 638 543
                                    

-Despedida.

pov: rafe.

-s/n ficará mais próxima do que nunca de nossa familia- meu pai disse.

Estávamos tomando café, apenas eu e ele acordados. Ele acordava mais cedo, então fazia questão de acordar também, para poder conversar com ele sem Sarah para estragar tudo.

-O que?- Disse saindo de meu transe, estava perdido em meus pensamentos e sua voz me trouxe para realidade.- Por que diz isso?- Questionei.

-Sua tia- Ele disse e deu um gole em seu suco de laranja.- Ela se mudou para cá por conta do trabalho, porém precisa ficar viajando. Ela veio até mim.

-A tia de S/n?- Estranhei, eles não se falavam com frequência.

-Sim, pediu se poderiamos ficar responsáveis por ela... ela até ofereceu uma quantia boa, mas não há necessidade, não precisamos disso.

-E você ficará responsável por ela?- Falei e em seguida disfarcei, estaria eu parecendo interessado demais?

-Creio que sim. Pelo menos está tudo certo para que sim. Você sabe como andam as coisas, filhão. Essa coisa do ouro...

-O ouro! Claro...- Meu pai ultimamente, só falava comigo para dizer sobre esse ouro e de como os Pogues estavam mais próximos de encontra-lo primeiro. O que acho inadmissível, já que ele é nosso. Porém esse não deveria ser nosso único assunto.

-Não seja egoísta, Rafe. Se algo der errado... Bom, precisamos da polícia do nosso lado em tudo, tendo S/n aqui, temos sua tia na palma da mão.- Ele concluiu.- Enfim, isso será bom. Fique de olho na garota por mim Rafe, ela não é amiga dos Pogues? Tente que ela te conte sobre o ouro e...

-Já entendi tudo pai, deixe comigo- Eu me retirei sem o deixar terminar, pensando em como seria s/n aqui, uma pedra em meu sapato. Como eu iria me conter? Eu gostaria de manter distância dela, mas era impossível.

Eu não poderia deixar meu pai desapontado, porém não queria machucar S/n, me aproveitar dela e da situação, droga.

pov: sn.

-Estranho, você aceitando festa...hm...- Eu disse para minha tia. Ela iria viajar de vez agora, eu então dei a ideia de uma festa de despedida e por incrível que pareça ela aceitou.

Eu sempre gostei de festas, ela pelo contrário, sempre foi reservada, por isso minha surpresa com ela aceitando de primeira, sem eu precisar insistir.

Arrumamos tudo, alugamos um salão e uma equipe para ajudar com tudo, já que não eramos experientes nisso. Estava tudo pronto e organizado, minha tia havia concordado com uma despedida simples com a vizinhança, já que não tínhamos muitos amigos por enquanto, mas sem fé que todos compareceriam. Porém acho que quase a cidade estava ali.

-Mas o que... quanta gente!- Ela resmungou.- Parece que até 10 minutos não havia nem metade disso. Eu só estava dando uma olhada nos salgadinhos...

-Tem que ser uma boa despedida.- Disse sorrindo e coloquei um salgado na boca.

-Ei, isso não é para agora. Pode ir parando, mocinha

-Ta bom, desculpa...- Eu disse e em seguida enchi minha mão e sai correndo. Olhei para trás para ver se ela estava longe e acabei trombando com alguém.

-Desculpe, senhora.- Um homem moreno dos olhos verdes disse, pude sentir meus olhos brilharem.

Será que a batida teria sido tão forte que eu havia morrido? Porque este cara só podia ser um anjo.

-Ma-magina- Dei um sorriso sem graça- Como estão as coisas na cozinha?

-Tudo certinho patroa, não se preocupe.- Ele disse estendendo as mãos para mim sorrindo e lançando uma piscadela.

Rafe Cameron-PossessiveOnde histórias criam vida. Descubra agora