– Primeiro dia de aula e já tem tarefa até pelo cu! – JJ disse enquanto saimos da escola. Uma funcionária da limpeza o olhou aterrorizada com suas palavras, o que fez com que Pope e eu soltassemos risadas sinceras. – Mas olha... – Jj completou indignado com a mulher.
– Cuidado com as palavras hein, amigão. – Pope zoou com um empurrão em seu ombro.
– É verdade, vamos lavar sua boca com sabão. – Completei.
– Ah, se ferrar...
– Ta bravo, Jj? Você não parecia bravo antes. – Kie disse séria, o que fez com que Pope e eu cessássemos os nossos sorrisos para não sobrar para nós.
– Por que você ta tão irritada com eu voltar a falar com a Karina? Qual seu problema com ela?
– Qual é o meu problema? Qual é o seu problema?! – Kiara disse parando de andar, o que fez com que nós três parassemos também.
– Droga... – Pope susurrou.
– Depois você vai vir chorar pra gente porque sua barbiezinha te abandonou DE NOVO! Jj, se quiser que eu fique quieta, eu fico. Mas depois, fique quieto você e sofra em silêncio porque NÃO VAI ser diferente!
– Você ta tentando me culpar? Achei que desabafar era coisa que amigos fizessem! E pessoas mudam... E só conversamos por minutos, quer saber? Foda-se! – Jj disse e saiu andando sozinho. Antes que eu pudesse tentar interromper, Pope me barrou com seu braço e eu pude compreender seu olhar, era melhor que ele fosse sozinho, sabíamos disso.
– Quer saber o que amigos fazem? AVISAM UNS AOS OUTROS! – Kie disse enquanto víamos Jj se afastando em silêncio. Todos ao redor estavam nos encarando, inclusive Karina, que tentava esconder um sorriso por trás de uma "cara de espanto" com uma mão na boca. – O que vocês estão olhando?! – Ela disse e então todos voltaram ao que estavam fazendo, mas os cochichos eram notáveis.
– Relaxa, Kie. Ele só precisa de um tempo, eu acho... – Tentei aliviar tudo.
– Quem precisa de um tempo sou eu. Até amanhã. – Kiara disse grosseira e saiu. É, não aliviei nada.
Pope e eu nos olhamos perdidos.
– Que aleatório. Mas eles vão voltar a se falar, isso e óbvio. – Pope disse e deu de ombros, continuamos a caminhada até nossas casas.
– Eles são esquentadinhos. – Disse durante o silêncio.
– Eles? Todos vocês. Pobre de mim!
– As vezes você pira, Pope! – Disse lhe dando um empurrão com o quadril.
– Uma vez, S/n! Uma vez! – Ele disse me dando um cutucão nos braços.
– Acho que deveríamos nos falar mais.
– Poderiamos. Mas... Eu acho que se falássemos.. Eu me sentiria próximo o suficiente para te repreender sobre umas coisas.
– Tipo o que?.
– Ou... "Tipo quem?".
Era óbvio de quem se tratava.
– Sinto como se você só estivesse esperando por uma brecha para poder desabafar sobre isso, Pope. Eu sei que vocês não gostam dele e... Eu entendo! Mas-
– S/n! Se eu puder falar... Eu espero que você não me barre no caminho para defende-lo! Rafe não merece nem isso. – Rafe... Finalmente o nome de quem nos referiamos veio a tona, seu nome fez meu estômago congelar.
– Tudo bem então, vá em frente.
– Rafe é doente, eu não estou brincando. Ele, Topper... Todos aqueles malditos. Eu apanhei de graça daquele cara, eu poderia ter morrido, assim como Peterkin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rafe Cameron-Possessive
FanficS/N Lewan se muda para Outer Banks e uma relação de ódio e amor nasce. Inspirado no universo da série "Outer Banks" da Netflix, são os mesmos personagens, exceto S/N, ela é adicionada por mim, você pode trata-la como outra personagem e até dar um no...