pov; s/n
– Bom, pelo menos, se for seu pai quem irá nos buscar, a bronca não vai ser tão feia... - Disse e então imediatamente levantei minha cabeça do ombro de Rafe, ao ver... minha tia!
Ward aqui teria sido sorte demais... É óbvio que eles telefonariam para a responsável que é policial, não é mesmo?
– Droga. - Resmunguei e então nossos olhos se cruzaram, isso sim era olhar mortal.
Rafe levantou sua cabeça, que estava escorada para trás, na parede.
– Tia Madison, eu-
– Venham, vou levar vocês para casa.
Apenas isso, sem bronca, sem gritos. Algo não estava certo aqui.
Então, minha tia caminhou até o carro, Rafe foi atrás, enquanto eu fui praticamente empurrada para o banco da frente.
– Tia, eu...
– Se você não tivesse me desobedecido, isso não teria acontecido.
– Eu sinto muito! Não foi... Não foi minha culpa... – Disse baixo e então encostei minha cabeça na porta do carro, enquanto olhava pelo vidro a paisagem se mexendo rapidamente.
– Eu sei disso, é óbvio que não foi. Mas e se Rafe ainda estivesse na cadeia? E se ninguém aparecesse? Você tem idéia do quão irresponsável foi? Eu espero que isso não se repita. - Tia Madi disse e então estacionou na frente da casa dos Cameron's.
Ela destrancou a porta e então abaixei o vidro para me despedir de Rafe.
– Você vai ficar bem? – Ele disse e concordei com a cabeça, então, ele me deu um beijo ja bochecha e foi para sua casa.
Pude sentir a área que sua boca tocou queimar, aquilo foi... fofo?
Me virei para minha tia, que antes estava com a cabeça encostada no volante do carro, mas agora estava me encarando com uma expressão curiosa e olhos cerrados.
Eu podia ver uma interrogação em sua testa.Dei um sorrisinho e ela balançou a cabeça e virou para o volante, revirou os olhos e deu um sorriso também. Então ela deu ré e guardou o carro na garagem.
Fui direto para um banho quente, fechei meus olhos e deixei a água escorrer pelo meu rosto. Então senti o beijo de Rafe queimando minha pele, coloquei a mão sobre a bochecha que ele havia beijado e então dei um giro de alegria. Aquilo era estúpido.
A minha noite havia se transformado em algo totalmente diferente do que eu havia imaginado, mas era como se aquele beijo tivesse me feito esquecer de tudo, como se só aquilo importasse. Saber que Rafe estava livre e a alguns metros de mim.
Eu estava aliviada.
Por tudo.Então, terminei meu banho e coloquei uma camisola de cetim, que bem...nenhum pouco bonita, mas confortável!
Me joguei na cama de braços abertos, finalmente em casa. Peguei meu celular e encontrei inúmeras mensagens e ligações.
Liguei para Kiara, já que Sarah, provavelmente estaria interrogando Rafe agora mesmo.
Escutei o telefone chamando por uns 3 segundos e então ela atendeu.
– Estava me esperando ligar, é? – Provoquei e soltei uma risadinha.
– Não enche! Eu estava preocupada! Todos nós. Como você ta? O que aconteceu? A Sarah me disse que a policia telefonou para a casa dela.
– Eu estava voltando para casa e um cara me seguiu... Ele ia... Eu...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rafe Cameron-Possessive
Fiksi PenggemarS/N Lewan se muda para Outer Banks e uma relação de ódio e amor nasce. Inspirado no universo da série "Outer Banks" da Netflix, são os mesmos personagens, exceto S/N, ela é adicionada por mim, você pode trata-la como outra personagem e até dar um no...