Patrick
Mais um dia nessa escola, com pessoas extremamente insignificantes e sem um pingo de personalidade, ótimo.
Estou no banheiro quando ouço uma conversa interessante... acho que quem está falando é o idiota do Joey e um cara que não estou me recordando de quem seja. Ah, o Cameron, aquele nerd quem eu já colei umas vinte vezes, seguidas.
— Joey, é sério, eu tenho um plano perfeito que irá resolver todos os seus problemas. — diz Cameron, com um tom suspeito.
— Estou ouvindo. — retruca Joey.
— Você pode pagar um cara para dar em cima dela, ela é uma garota com personalidade forte, só é preciso de um garoto que não desista dela, ela irá se interessar.
— Não sei, primeiro você tem tem que achar um pretendente, o que não é fácil, aquela menina consegue afastar qualquer cara apenas com um olhar. — diz Joey, com uma expressão indiferente.
Poderia ser eu, eu preciso de grana, e ainda mais de uma forma tão fácil, isso seria muito útil.
— Tudo bem, eu vou o encontrar o mais rápido possível, Joey. — diz Cameron enquanto observa Joey ir embora.
Vamos lá, Patrick, não vai ser difícil.
— Ei! — digo, surgindo das cabines — Eu ouvi que vocês estão procurando um cara para dar em cima de uma garota e ganhar dinheiro por isso, é verdade?
Cameron se assusta e me observa de uma forma desconfiada.
— Sim, estamos, mas você só irá ganhar a recompensa se conseguir conquistar a garota.
— Há! Isso é fácil demais, eu topo.
— Não se engane, essa garota é tudo, menos fácil. Você terá um longo e difícil trabalho se aceitar participar disso.
Aposto que ele está exagerando, garotas são todas iguais, vai ser moleza conquistar a tal marrentinha.
— Eu já disse, eu aceito o desafio, eu vou conseguir, acredite! — Digo, convencido.
— Tudo bem então, se conseguir, nos encontramos para o pagamento.
— Uma grana boa e rápida, é disso que estou falando! Mas quem é a garota em questão?
— Kat Stratford.
Esse nome não me é estranho, devo conhecê-la de alguma aula boba. Que comece a diversão.
Me dirijo para a quadra, onde está a tal Kat, são muitas garotas e assim fica difícil de identificar.
Vou para o meio da quadra, e na mesma hora percebo que isso foi uma péssima ideia, várias garotas surgem correndo atrás de uma bola e eu sem querer acabo ficando entre o gol, ouço gritos e xingamentos. Ótimo, você já começou bem Patrick.
De repente, sinto um chute no meio das minhas pernas, quando me viro, ainda com dor, vejo uma menina loira, de olhos azuis e extremante bonita, mas com uma expressão de fúria que me assusta.
— Qual foi? — digo, quase chorando com a dor.
— O que você pensa que está fazendo no meio da quadra? Não sei quem você pensa que é e nem quero saber, apenas saia da frente que tem gente querendo treinar, idiota.
O que essa garota tem de bonita, ela tem de brava, ela não tem medo de dizer o que pensa, eu gosto disso, mas minhas pernas doloridas diz o contrário.
— Calma aí linda, só tô procurando uma pessoa, você é fortinha para uma garota fofa e pequena.
Ela faz cara feia, merda, outro chute.
— Que bom que achou isso! — diz ela, com um sarcasmo nítido.
Quando ela se volta para a quadra, vejo o nome em sua camisa.
Kat Stratford.
VOCÊ ESTÁ LENDO
10 coisas que eu odeio em você
RomanceBianca Stratford é bonita e popular, mas não pode namorar antes de sua irmã mais velha. O problema é que nenhum garoto consegue chegar perto da irmã, Kat Stratford. Para resolver a situação, um rapaz interessado em Bianca suborna um amigo com passad...