Kat
Após o Patrick sair, vejo minha irmã conversando com um garoto, ela parece feliz, e esse garoto não é o Joey, isso é bom.
O garoto se afasta e eu aproveito para me aproximar e questiona-lá sobre ele.
— Oi Bia, quem é o novo pretendente? — digo surgindo de repente.
— Ele não é um pretendente Kat, e o nome dele é Cameron. — diz ela com um tom envergonhado enquanto suas bochechas começam a corar — Nós estamos nos conhecendo sabe, ele é muito legal.
— Sei, ele aparenta ser bom, melhor que o babaca do Joey, pelo menos.
— Kat, não precisa falar dessa maneira.
O Cameron volta com dois drinks, suponho que nenhum deles seja para mim e me retiro soltando um olhar de boa sorte para a minha irmã.
Estou andando pelos corredores quando escuto uma voz familiar atrás de uma porta, é o Patrick.
— Não Joey, eu não quero seu dinheiro de merda, eu já disse que para mim acabou por aqui.
— Só acaba quando eu disser que acabou seu idiota. — agora é Joey quem está falando.
— Eu não posso mais fazer isso com ela, ela confia em mim e eu não posso destruir isso. Eu me demito de qualquer merda que esteja envolvida nisso.
Ele não está falando de mim, não é? Ele não faria isso comigo, não o Patrick.
— Eu te dei a merda dessa grana para você conquistar a idiota da Kat para que eu poça ficar com a Bianca, e agora eu não tenho mais a Bianca, isso ainda não acabou. — grita o Joey.
Sinto lágrimas descerem sob meu rosto, não pode ser, isso era tudo mentira? Ele conseguiu me manipular direitinho e o que mais me impressiona é que eu fui burra o suficiente para acreditar nele. Eu não deveria ter confiado nele.
Corro em direção a saída, só quero sair dessa tortura e nunca mais olhar para a cara do Patrick. Ouço gritos atrás de mim, é ele, ele me alcança e agarra meus braços tentando me parar.
— Porque? Você fez tudo isso por um trocado? Como você é baixo. — digo, furiosa.
— Kat eu não te conhecia, eu não sabia o quão importante para mim você se tornaria, sério!
— Não interessa Patrick, eu não vou mais acreditar em nenhuma palavra que saia da sua boca, eu te odeio e se você vir atrás de mim eu vou te chutar tão forte quanto a primeira vez que nos falamos.
Saio andando com passos forte e furiosos, ele me deixa ir, com relutância, mas ainda respeita o meu pedido.
Quando chego em casa, tiro esse vestido desconfortável e atiro-o no chão com toda força, me jogo em minha cama e desabo em lágrimas.
Ouço minha irmã entrar no meu quarto, ela pergunta o que ouve, mas eu não digo uma palavra, ela se deita comigo e me envolve em um abraço apertado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
10 coisas que eu odeio em você
RomanceBianca Stratford é bonita e popular, mas não pode namorar antes de sua irmã mais velha. O problema é que nenhum garoto consegue chegar perto da irmã, Kat Stratford. Para resolver a situação, um rapaz interessado em Bianca suborna um amigo com passad...