CAPITULO NOVE

81 4 0
                                    

                                          Kat

Já faz dois dias que evito o Patrick, ele tentou vir na minha casa mas o ignorei, na escola, fujo dele. E essa não costuma ser eu, eu não deveria ter medo de bater de frente com ele e esclarecer tudo isso, mas eu sei que quando eu fizer isso eu vou me machucar mais ainda, porque eu vou ter certeza que ele fez isso comigo e que não foi um mal entendido.

— Kat, posso entrar? — minha irmã interrompe meus pensamentos.

— Claro. — respondo com indiferença.

— Deixaram uma coisa para você, e antes que você rasgue ou jogue fora, eu peço que dê uma chance ao que está escrito, você pode se arrepender.

Claro, o Patrick.

— Então eu vou saindo, o Cameron está lá em baixo me esperando, fica bem. — diz ela se retirando do cômodo.

Seguro o envelope em minhas mãos e observo o nome "Patrick" escrito no canto por pelo menos uns dois minutos.

Tenho medo de ver o que tem dentro, eu sinto falta do Patrick, eu sinto falta das nossas conversas e nossos beijos. Talvez ele me convença a perdoa-lo, e é isso que mais me assusta.

Finalmente crio coragem para abrir e ver o que está dentro, é uma carta, eu nunca recebi uma carta de ninguém.

"Kat Stratford, eu sei que falhei com você, eu sei que fui um babaca, pode me xingar, me bater, eu sei que  mereço. Você acabou descobrindo do acordo de uma forma ruim, não do jeito que eu planejava, mas agora não importa mais, você já sabe a merda que fiz. Mas uma coisa que você não sabe é o quando eu me arrependo disso, se eu pudesse voltar no tempo com certeza voltaria. Quando aceitei entrar nisso, eu nem te conhecia direito e nem imaginava o quão incrível você era, o quanto incrível você é. Kat, eu fui um burro de não ter me aproximado de você antes disso, de não ter sido natural e verdadeiro o dia que nos conhecemos, mas mesmo nossa relação ter começado sob mentiras, eu não conseguia parar de pensar em você nem por um segundo, ficava ansioso quando você se aproximava, quando conversávamos, eu ficava exageradamente feliz como nunca fico, como ninguém nunca me fez ficar. Linda, te irritar me tirava sorrisos sinceros, eu fui começando a me importar com você aos poucos, e agora eu estou preso a você. Kat por favor, mesmo que não me perdoe, acredite em cada palavra que escrevi nessa carta, eu sei que você não me acha nem um pouco confiável, mas tudo que escrevi aqui é completamente sincero. Você chegou feito um furacão e mudou totalmente minha percepção de vida, eu nunca me imaginei gostando e me importando verdadeiramente com alguém, só com você Kat, eu me imagino com você todo o tempo. Eu estou apaixonado por você Kit-Kat."

Não sei o que pensar sobre isso, só sei que agora meu rosto está coberto de lágrimas, eu estou tão confusa, eu odeio tanto ele, eu nunca mais quero ver ele na minha vida, mas eu quero ele, eu preciso estar com ele, pelo menos uma última vez.

Provavelmente estou cometendo o maior erro da minha vida, mas quem se importa? O Patrick errou feio comigo, mas isso mudou, mas ele mudou, posso estar enganada, mas não conseguiria relaxar se ao menos não tentasse.

10 coisas que eu odeio em você Onde histórias criam vida. Descubra agora