Patrick
Ficar sem falar com Kat poderia ser considerado uma das piores coisas do mundo, ela faz tanta falta. Realmente espero que aquela carta tenha tocado um pouco do seu coração, uma das coisas que eu mais admiro nela é que ela não dá o braço a torcer facilmente, mas nesse caso, isso não me favorece nem um pouco, precioso dar um jeito de conversar com ela e tentar mostrar que eu realmente me arrependendo e o quanto ela significa para mim.
Enquanto me dirijo para a cozinha, escuto
batidas na porta, o que é estranho, pois nunca recebo visitas.Quando abro a porta tenho um grande susto, é a Kat, ela está parada com uma folha na mão, ela me encara com um olhar irritado e não diz nada por pelo menos uns dez segundos.
— Kat, que bom que...
— Cala a boca, eu que vou falar agora. — ela me interrompe.
A obedeço e me preparo para os milhares de xingamentos e chutes que vou receber agora.
— Dez coisas que eu odeio em você.
Não entendo muito bem o que ela quer dizer com isso, mas permaneço calado.
— Odeio o modo como fala comigo
E como corta o cabelo
Odeio como dirige o seu carro
E odeio o seu desleixo
Odeio suas enormes botas de combate
E como consegue ler minha mente
Eu odeio tanto isso em você
Que até me sinto doente
Odeio como está sempre certo
E odeio quando você mente
Odeio quando me faz rir muito
Ainda mais quando me faz chorar...
Odeio quando não está por perto
E o fato de não me ligar
Mas eu odeio principalmente
Não conseguir te odiar
Nem um pouco
Nem mesmo por um segundo
Nem mesmo só por te odiar.Diz ela, enquanto lágrimas percorrem o seu rosto.
Ela tenta sair correndo mas a agarro pelo braço, envolvo sua cintura entre os meus e a abraço forte, ficamos assim por pelo menos um minuto.
Então finalmente ela cria coragem para olhar em meu rosto.
— Eu sou uma idiota por estar aqui.
— O que? — respondo, incomodado. — Você não é idiota Kit-Kat, nunca chegou perto de ser, o único idiota aqui sou eu, eu trai sua confiança e agora vou me esforçar ao máximo para recupe...
E ela me interrompe com um beijo, um beijo cheio de emoções, um beijo com saudade e desejo, um beijo doce e delicado.
— Você fala demais sabia?
— Acho que você já comentou sobre.
— Vamos fazer o seguinte, eu te perdoou Patrick, mas se você mentir mais uma vez para mim, nem que seja uma mentira besta e pequena, eu acabo com você, está me ouvindo? — diz ela em um tom de ameaça.
— Você fica linda quando tá bravinha.
— Patrick é sério! — ela diz enquanto me dá um soco de leve em meu ombro.
— Tudo bem, eu prometo que nunca mais vou fazer nada que possa te magoar, eu nem deveria ter feito isso antes, mas agora eu não vou te decepcionar, pode acreditar.
— Entendi Patrick, eu acredito em você, mas essa é sua última chance.
— Você que manda, Kit-Kat.
VOCÊ ESTÁ LENDO
10 coisas que eu odeio em você
RomanceBianca Stratford é bonita e popular, mas não pode namorar antes de sua irmã mais velha. O problema é que nenhum garoto consegue chegar perto da irmã, Kat Stratford. Para resolver a situação, um rapaz interessado em Bianca suborna um amigo com passad...