Kat
— Oi Katzinha! Eai você tá bem? — diz o Joey, surgindo na minha frente.
— O que você quer? — respondo, desconfiada.
— Não posso falar com minha amiguinha? Por acaso você está com algum namoradinho novo? Um romance sempre cai bem não é? — diz ele, com um sorriso sarcástico e irritante.
— Claro, tava demorando! Joey se eu arranjar um namorado, vai ser na hora que eu quiser, você e a Bianca ficarem me pressionando não vai influenciar em nada. E outra, quando acontecer, não se preocupe, você com certeza será a primeira pessoa a quem eu vou contar!
— Kat Stratford sendo Kat Stratford. Eu só acho que você deveria encontrar alguém que possa ficar com você sempre, isso seria muito bom não é?
— Sempre se preocupando comigo não é Joey?
— Claro, conte comigo sempre. — diz ele, dando uma piscadela sarcástica — Foi ótima nossa conversa, mas eu tenho que ir agora, tchau tchau, fofinha!
Idiota.
— Kat! Kat! — escuto minha irmã gritar de longe.
Primeiro o Joey, agora ela, que ótimo, só melhora!
— O que foi Bianca?
— Você não vai acreditar! — diz ela, dando saltos de alegria — Vai acontecer uma festa e nós fomos convidadas, isso é a melhor coisa do mundo, nossa primeira festa juntas, meu deus! Os vestidos, temos que procurá-los agora!
— O que? Festa? Bianca mas você sab...
— Não Kat! — ela me interrompe — Isso é importante para mim, eu não te pediria se não fosse, vai ser a única, é sério!
— Tudo bem Bia, mas não prometo que isso irei ficar muito tempo, você sabe que eu não suporto esse tipo de festa.
— Ok Kat, eu aceito as condições! Vai ser incrível você vai ver. Te amo!
— E você sabe que eu só tô fazendo isso porque te amo também.
Me dirijo para o refeitório quando encontro o idiota que atrapalhou meu treino descaradamente mais cedo, espero que me ignore porque não estou afim de brigar agora.
Mas não, pelo contrário, ele está vindo na minha direção. Que saco.
— Oi gatinha, como foi o treino? — diz ele, chegando e se sentando como se tivesse sido convidado. — Eu tava pensando se a gente poder...
— Não! A gente não poderia nada, eu não sei porque você decidiu me encher agora e nem quero saber porque, só quero que você saia agora. — o interrompo.
— Calma! não precisa de todo esse estresse linda, isso pode te dar rugas, e ninguém ia querer ver rugas nesse rostinho delicado não é?
— Porque você ainda tá aqui?
— Tô tentando te conquistar, não é óbvio?
Eu não entendo o que esse garoto quer, não que eu me importe, mas não são muitos caras que se interessam em me conhecer. Na verdade todos pensam que eu odeio todo mundo e não quero ninguém por perto, isso não é verdade, pode parecer que eu odeio tudo e todos, mas na verdade eu só não quero me prender em relacionamentos rasos.
— Não pense que eu sou que nem as outras garotas que você provavelmente conversa, eu não quero saber das suas cantadas e nem nada, acho que você está falando com a pessoa errada.
— Pessoa errada? Não, eu não me interesso por facilidade, as melhores coisas são conquistadas com o tempo não é? Que horas eu te pego Kit-Kat? — diz ele, com um sorriso sarcástico.
Eu não tinha percebido o quão bonito e brilhante seu sorriso era, mas isso não importa, ele não importa, eu não tenho tempo para garotos.
— Tchau Patrick! — digo, me levantando e indo para o mais longe possível.
— As sete então. Te vejo mais tarde! — grita ele, do outro lado do refeitório.
— Pode sonhar! — retruco.
Esse garoto está me tirando a paciência, não sei o que fazer para tirar ele do meu caminho, ele parece ser insistente e realmente me querer, mas não confio em caras, não depois daquele idiota, não depois do que ele fez comigo, não depois de eu acreditar que ele não faria isso comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
10 coisas que eu odeio em você
RomanceBianca Stratford é bonita e popular, mas não pode namorar antes de sua irmã mais velha. O problema é que nenhum garoto consegue chegar perto da irmã, Kat Stratford. Para resolver a situação, um rapaz interessado em Bianca suborna um amigo com passad...