Kat
— Kat! — ouço a bianca gritar do banheiro — Você viu o meu rímel em algum lugar?
— Não bianca, você deve ter deixado no seu quarto! — respondo.
— Ah, obrigada! — diz ela com um sorriso enorme — Você está ansiosa Kat? Eu sei que não é sua primeira festa no ensino médio, mas faz tempo que você não vai em uma.
— Eu não me importo de não ir em festas, você sabe que só estou indo por você! Mas talvez seja divertida.
Me olho no espelho e acho difícil me reconhecer, a Bianca me fez parecer sua boneca, ela me maquiou, fez um penteado no meu cabelo e escolheu um vestido extremamente curto. Não sei se gosto do que vejo, mas não odeio. É assim que as garotas que vão em festas se vestem não é?
Ouço a campainha tocar, deve ser o Joey vindo buscar a Bianca, provavelmente irão me dar uma carona, essa viajem será torturante.
— Kat! É para você. — diz a Bianca, abrindo a porta.
— Como assim para mim?
Olho pela janela e caio na real, é o Patrick. Ele disse que me buscaria às sete, mas eu não acreditei que ele viria ou que ele viria exatamente às sete, ele provavelmente não vai parar de me encher se eu não aceitar a carona.
— O que você tá fazendo aqui? Eu já disse que não quero te ver! - grito da janela.
— E eu disse que as melhores coisas se conquistam com o tempo! — ele grita de volta.
— Kat! Você tem um garoto te esperando para te levar para festa, o que você tá fazendo?
— Bia, ele é um idiota que deve estar fazendo isso por pura diversão, ele está me enchendo desde o treino de futebol, isso não é sério, acredite.
— Como você sabe que não é sério? Você nem pensou em dar uma chance para ele, pense bem, por favor.
— Que saco.
— Seja feliz! — diz ela pulando em cima de me e me dando um abraço apertado.
Saio de casa e entro dentro do carro do Patrick bufando.
— Que bom que mudou de ideia Kit-Kat, você vai adorar essa festa.
— Não ache que eu estou aqui por você, idiota. Eu não quero sair com você, eu só aceitei por conta da minha irmã e essa é a primeira e última vez que eu entro nesse carro.
— Ainda, você não quer sair comigo, ainda.
Enquanto ele dirige, eu penso como faz um tempo que eu não vou em festas, saio com garotos e faço coisas bestas de adolescentes bestas, não que eu sinta falta, mas pode ser solitário se afastar de tudo isso.
— Chegamos lindinha.
— Tchau, obrigada pela carona!
— Espera aí, você não vai conseguir fugir de mim assim tão fácil, vamos ficar juntinhos hoje.
— Qual que é o seu problema? Eu já falei que não quero sair com você, vou ter que repetir quantas vezes? — digo, me afastando.
— Quanto mais você repetir, mais eu vou tentar, Kit-Kat. — grita ele, do outro lado da rua.
Ele teve a necessidade de entrar na festa do meu lado, isso é irritante.
Quando entramos, alguns olhares se voltaram para mim, uns de julgamento, outros de confusão, eu não venho em uma festa dessas a tempos. Vejo que a Bianca acaba de chegar, do lado do Joey.
Quando volto meu olhar para o Joey, ele faz uma expressão de deboche ao me ver ao lado do Patrick, por algum motivo, isso é exatamente o que ele queria, que eu saísse com um cara. Ou isso significa que o mundo está ao favor dele, ou que tem algo muito estranho nisso. Mas prefiro ignorar por enquanto e deixar a Bianca aproveitar.
Me recosto em uma poltrona e decido ficar lá até essa festa idiota acabar, era como exatamente como eu lembrava, sem um pingo de graça e emoção.
— Oi Kat, quanto tempo não é? — ouço uma voz vindo do corredor.
Droga.
— É. — respondo.
— Pelo visto você não sabe mais aproveitar as festas como antes, tá parecendo uma velhinha rancorosa. — diz ela com uma risadinha provocante.
— Não é da sua conta.
— E a agora perdeu a educação também? Saudades da antiga Kat, ela era mais, emocionante, e não uma sem sal que nem você.
Pego um copo cheio de alguma coisa que não consigo identificar, mas tem álcool, muito álcool. Bebo tudo de uma vez só e jogo o copo em seus pés.
— Isso é emocionante pra você?
— Você não mudou nada. — diz ela, saindo do cômodo.
Não sei onde o Patrick está, deve ter desistido, isso é bom, não quero mais perder meu tempo com ele.
Começo a beber, mais e mais, e agora eu não consigo nem me manter em pé sem esforço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
10 coisas que eu odeio em você
عاطفيةBianca Stratford é bonita e popular, mas não pode namorar antes de sua irmã mais velha. O problema é que nenhum garoto consegue chegar perto da irmã, Kat Stratford. Para resolver a situação, um rapaz interessado em Bianca suborna um amigo com passad...