...Desculpa, mas apersa de te ama, não fui capaz de te proteger.
O sangue escorrer no chão e o choro é inevitável, a faca estacada no peito é os gritos de dor ,transforma o lugar num tremendo vazio sem fundo inalcançável.
Lembro até hoje como se fosse agora, ela era delicada e sentimental chorava por causa de tudo, seu coração era bom e seu olhar verdadeiro, por que não ficou tudo como estava? porque não me doei mais!!!, isso tudo poderia se diferente;
-Espero que você não se atrazer hoje
-ahhahahahaha!!!para de se chato até as 8:00 tô em casa
O dia se passar o vento e forte e os pensamentos voam,(será o que eles querem uma ligação, do nada, e um encontro tão cespertino)ele apagar o cigarro é assopra a fumaça no ar.Logo em seguida aparecer uma mulher correndo com o rosto pálido e a roupa branca se tornou vermelho, suas feridas eram grandes, o choro é os gritos são ameaçador, Cairo correr e pegar ela no colo, olha pros lados e colocar ela dentro do carro, ele pisa fundo no acelerador.
-A sara não avisou que vinha uma qualser morta fala comigo.
A menina começa a vomitar sangue
-droga, a Sara só me ferra
Ao chegar na sua casa, Cairo tira ela do carro levar pra seu quarto, coloca ela na cama abre a gaveta pegar linhas é agulhas, álcool e remédio, ele colocar o remédio na boca e água e se aproximar dos lábios dela e a beija passando o remedio pra ela, logo em seguida ele coloca um pano na boca da moças, ele pegar um álcool cheio de ervas dentro e jogar sobre a feridas aberta, ela se retorcer de dor, mas logo se acalmar.
- É anestesiante, o remédio da sono então ficar quieta, não se mecha.
Cairo começa a engenizar as coisa que vai utilizar, e começa a costura as feridas mais necessárias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Sentimentos Profundos
RomantizmA história contar sobre como a vida pode ser difícil, e que escolhar são difícil que amores tem fim