12. amigo ou adversário?

2.6K 300 286
                                    

desculpem os erros :)

- 🫂 -

Ainda o terceiro dia no acampamento

O vento fazia com que os cabelos esverdeados de Yamaguchi voassem conforme o ritmo. Ainda secava os respingos de tinta dos adversários em si, sem prestar atenção na conversa paralela de seus amigos em seu lado. Na verdade, haviam muitas coisas ocupando sua mente no momento, tanto que se fosse contar todos para alguém, não saberia por onde começar.

- Tá, mas você tem alguma ideia de quem foi que entupiu o nosso dormitório de folha? - perguntou Kageyama, tentando tirar os resquícios do líquido azul de sua cabeça.

- Nossa, seria bom saber. Pelo menos poderíamos planejar uma vingança. - Tanaka sugeriu, esfregando as mãos em um gesto animado.

- Falando no dia de ontem, o que o Sugawara queria quando tirou vocês de lá? - Shoyo questionou.

- Verdade, o que rolou? - Nishinoya passou a mão sobre os joelhos. - houve um momento de silêncio. - Yams?

O silêncio permaneceu.

- Ei! Yamaguchi? - hinata balançou as mãos na frente do amigo, atraindo sua atenção.

- Ah, oi. Desculpa. - pareceu envergonhado, todos estavam olhando para ele agora. - Er... o que estavam falando?

- Perguntamos pra onde o monitor levou vocês dois ontem.

- Bom, o sr. Hayato nos mandou limpar uma parte do acampamento.

- Como é? isso é permitido? por que vocês? não tem gente responsável por isso?

- Provavelmente é porque o velho quer fazer de tudo para aproximar os dois. - raciocinou Kageyama.

- Faz sentido.

- Já que estamos comentando, vocês ouviram falar que o Ichiro vai dar uma festa pós acampamento na casa dele? - Tanaka perguntou. Agora todos pareciam extremamente interessados no assunto.

- Esse garoto não tem pais não? - soltou, Tobio.

- Parece que eles vão estar viajando.

- Vixe, festa cheia de adolescentes sem pais na área? a merda vem com força. - Yuu refletiu. - Não posso esperar pro tanto de fofoca que vai sair disso...

- Eu com certeza não vou. - Tadashi falou.

- Ué, mas por quê? ouvi dizer que ele vai convidar todo mundo que tá aqui no acampamento.

- É um pouco óbvio, né Ryūnosuke? primeiramente que é o Yams, zero fã de festas. Segundo que certamente ele tem algo contra ele, foi meio evidente o ódio dele quando o Tadashi o acertou no jogo. - o ruivo sentou-se ao lado dos garotos.

- Será que os boatos são verdadeiros?

- que boatos? - o esverdeado se interessou.

- que ele gosta do Tsukishima. - respondeu.

Aos ouvir aquelas palavras, não foi possível compreender como Tadashi se sentiu. Só conseguiu sentir uma enxurrada de sentimentos, entre eles, o desapontamento. Não sabia o que falar naquela situação, então apenas ficou em silêncio.

𝗺𝗲𝗲𝘁 𝘆𝗼𝘂 | 𝗍𝗌𝗎𝗄𝗂𝗒𝖺𝗆𝖺Onde histórias criam vida. Descubra agora