19. diferenças

2.2K 308 281
                                    

desculpem os erros.

- 💧 -

Yamaguchi não soube muito bem compreender o que estava sentindo no momento. Uma parte de si sentia empatia pelo garoto, mas o ódio e uma sensação indescritível o dominavam. Por mais que não quisesse agir idiotamente na situação, acabou não conseguindo manejar seus sentimentos ao ler aquelas letras infantis no papel fino da carta. Um lado dela estava meio fragilizado e haviam algumas pequenas manchas, indicando um choro antigo que caira ali.

--------------------------- 🦖 ----------------------------

"Oi, Yamaguchi. Tudo certo...? provavelmente não, pq eu quebrei o seu trabalho. Me desculpe por isso, não foi minha intenção. Espero que me perdoe por não ter conseguido me desculpar na sua frente, acho que tenho alguns problemas pra me expressar.

O diretor Hayato me deu uma advertência. Só posso entrar na escola amanhã se meus pais assinarem :') mas tudo bem, eu mereço.

enfim, espero de verdade que consiga me perdoar por isso. Posso fazer sua lição de matemática por uma semana. Queria que você não aceitasse essa oferta, pra ser sincero.

Queria ser seu amigo.

Aliás, você gosta de dinossauros? Sacrifiquei minha melhor figurinha por essa carta.

p.s.: ouvi você dizer uma vez na sala que odeia suas sardas. Eu acho elas bonitas, parecem uma galáxia...

- Tsukishima.

--

Um silêncio desconfortável dominou os dois. E nenhum deles tinha vontade de quebrá-lo primeiro. Tadashi optou por dispachar o nó preso em sua garganta implorando para escapar.

- O que foi isso? - perguntou, sem tirar os olhos do papel. Kei não respondeu. Não por não querer, e sim por não saber como falar.

- Eu... - o silêncio cobriu o ambiente novamente.

- Por que isso nunca me foi entregue? - dessa vez ele o olhou bem no fundo dos olhos. - Sabe o quanto tudo mudaria se você tivesse simplesmente me entregado? eu também queria ser seu amigo.

Inconscientemente, Tsukishima começou a ficar incomodado com sua reação. "Por que está assim se quem saiu machucado com isso fui eu?" sua mente refletia.

- Porque eu não consegui. - disse, finalmente. O sardento ficou aguardando que continuasse. - Olha, digamos que não é tão fácil quando segundos antes você escuta a pessoa que deveria receber a carta falando coisas sobre você.

Yamaguchi ergueu as sobrancelhas em surpresa, agora sem saber o que falar.

- Por que eu deveria fazer algo por alguém que disse que éramos diferentes demais pra isso? - Kei continuou. Com isso, o sardento pareceu se lembrar do que tinha dito aparentemente no exato momento que o garoto queria lhe entregar. Sentiu os olhos encherem de lágrimas, criadas pelo peso de suas próprias palavras pisando em sua cabeça.

- Não foi isso que eu quis dizer...

- Mas foi isso que você disse. - cortou.

𝗺𝗲𝗲𝘁 𝘆𝗼𝘂 | 𝗍𝗌𝗎𝗄𝗂𝗒𝖺𝗆𝖺Onde histórias criam vida. Descubra agora