24. conforto

2.4K 246 155
                                    

desculpem os erros.

- 💓 -

P.O.V. Yamaguchi

13 de julho, quarta-feira ¤

Sem saber mais o quê fazer e quase desistindo, me sentei no banco vazio do parque da escola; o qual sempre se encontrava vazio. Rodei por todo o lugar e mesmo assim não consegui encontrá-lo, então optei por desistir momentaneamente. Um tempo havia se passado desde que me mudei. Minha rotina tinha sido bastante alterada não só por isso, mas também pelo próprio colégio. Por ser metade do ano, inúmeros trabalhos, provas e atividades estavam sendo passadas, sendo quase impossível ficar sem estudar por sequer um dia. Entretanto, tenho feito de tudo para juntar forças e dar o meu melhor, mesmo que tenha que abrir mão de alguns passeios com meus amigos, infelizmente.

Apesar disso, Tsukishima e eu temos feito de tudo para manter contato no meio de tanta confusão; ele vem até minha casa para estudar, fazemos vídeo chamadas de vez em quando e damos qualquer desculpa esfarrapada para ir até o parque da cidade andar de bicicleta.

Várias outras coisas têm ocorrido, como o desenvolvimento de um grupinho que jamais imaginei que teria: Tsukishima, Kageyama, Hinata, Nishinoya, Asahi, Sugawara, Daichi e eu. Já até temos um grupo próprio no aplicativos de mensagens. Inesperado, tenho que admitir. Nem lembro como acabamos criando um laço, só foi acontecendo conforme o tempo passava.

Passei as mãos em meu cabelo liso acima dos ombros, sentindo o vento fazê-lo voar a cada instante. Permaneci tão distraído que nem ao menos percebi quando passos leves se aproximaram.

- Oi, Yama. - senti as mãos aquecidas de Sugawara encostar em meus ombros logo antes de se sentar ao meu lado.

- Meu Deus, finalmente. Oi, Suga. - suspirei, fazendo-o rir.

- Daichi me contou que estava me procurando. Tive que ir resolver algumas coisas do conselho da escola.

- É, imaginei que tivesse ocupado agora que está oficialmente lá. Fico feliz por estar fazendo algo que goste. Você merece. - o garoto de cabelos cinza sorriu.

- Obrigado. - respondeu, agora olhando para a natureza em sua frente. - Mas não é por mim que estamos aqui, não é?

Não era. Eu e Koushi criamos o hábito de vir até aqui quando temos algum tempo livre durante a aula, fazendo atualizações sobre nossas vidas, conversarmos sobre todos os assuntos e trocarmos conselhos - principalmente para minha pessoa.

- Eu... acho que já sei. - as sobrancelhas de Sugawara se ergueram.

- Sabe? - o clima pesou um pouco.

- Sim.

- Bom, isso é bom. E então? - houve uma hesitação por minha parte, mas logo cedi.

- Bissexual.

- HA! EU DISSE! - pulou do banco, voltando logo em seguida. - Desculpa, me exaltei um pouquinho. - nós rimos.

- Eu sinto como se metade de um peso tivesse sido tirado dos meus ombros, meu Deus.

- Olha, te entendo. Quando me descobri, foi como se um peso tivesse sido tirado das minhas costas. Mas a verdade é que tudo estava apenas começando. Não estou tentando te assustar, Yama, não é isso. É muito bom que tenha conseguido se aceitar e agora tem outros processos pela frente, então é importante que saiba lidar com eles da maneira certa, dando um passo de cada vez.

- Eu... entendi. Obrigado, Suga. Tipo, de verdade. - sorri. - Não só por hoje, mas por sempre. Obrigado de verdade por ter me aconselhado, orientado e conscientizado sobre tudo nesses últimos tempos. Eu não tenho palavras pra descrever o quão acolhedor você é comigo, e tenho muita gratidão por isso.

𝗺𝗲𝗲𝘁 𝘆𝗼𝘂 | 𝗍𝗌𝗎𝗄𝗂𝗒𝖺𝗆𝖺Onde histórias criam vida. Descubra agora