5. Doja Cat ou Cardi B

3.5K 365 438
                                    


desculpem os erros :)

- 🍔 -

quinta-feira, 29 de abril

- Você sempre vem por aqui? - perguntou Yamaguchi, apreciando o ambiente com as mãos na bicicleta.

- Eu moro por aqui, então a resposta é meio óbvia. - cortou Tsukishima, sem ao menos desviar o olhar do caminho.

- Sério que não dá pra tentar quebrar o gelo com você nunca?

- Eu já disse que assim não rola. Desculpa aí se eu não consigo forçar um laço com uma pessoa. - revirou os olhos.

- Que saco, por que mesmo depois de tanto tempo você continua sendo tão infantil? - Tadashi parou.

- O que você quer dizer com isso agora? - o loiro parou também, observando o outro garoto com desgosto.

- Quero dizer que não fui eu quem começou com essa porcaria de inimizade. Se você não tivesse quebrado aquele trabalho e me perturbado por todo esse tempo, não estaríamos aqui agora. - Tsukishima engoliu em seco.

- Você ainda pensa nesse trabalho? Que droga, eu já pedi desculpas. Supera!

- Negativo, você nunca fez isso. Não pediu antes e não pediu agora. Independente do tempo, tenho todo o direito de guardar rancor.

O loiro permaneceu em silêncio.

- Ah, qual é! Não deve ser tão difícil dizer uma frase.

- Ok... - ele resmungou, insatisfeito. - Sinto muito por quebrar sua maquete.

Virou-se e continuou andando. Tadashi o alcançou.

- Não me deixe pra trás, sua mãe disse para irmos à escola juntos.

- Bom, eu não tô vendo ela aqui agora. - fingiu estar procurando a mulher. - Se você estiver, recomendo que procure ajuda psicológica. - sussurrou a última parte, gargalhando logo após.

- Babaca. - disse, sem conseguir segurar a risada.

Depois de um curto período, apenas os sons do lugar eram escutados. Por um momento, Tadashi observou Kei levantar os óculos do nariz com o dedo do meio. Se perguntou se aquilo seria uma mania, pois desde que chegara o garoto havia feito o gesto por incontáveis vezes.

- Taylor Swift ou Melanie Martinez? - questionou, de repente.

Tadashi se perguntara internamente se tinha enlouquecido. Kei viu sua expressão e sorriu ironicamente.

- Ué, estava me observando tanto que pensei que queria bater um papo. - Yamaguchi sentiu o rosto arder. Tsukishima prosseguiu. - Responda a pergunta.

- Gosto muito das duas, não consigo escolher uma.

- Shawn Mendes ou Conan Gray?

- Definitivamente Conan.

- Doja Cat ou Cardi B? - agora a escola já era visível. Outros estudantes se aproximavam do portão, rindo como se não houvesse amanhã.

- Doja.

Eles se encararam.

- Desisto de você. Tchau. - Tsukishima começou a pedalar.

- EI! ESPERA! QUAL ERA PRA SER A RESPOSTA, IDIOTA? - gritou Yamaguchi, descendo da bicicleta.

- AS DUAS! - respondeu, indo embora.

...

- Tá zuando que você não fez o trabalho. - Nishinoya estava com sua perna sobre o banco do pátio, amarrando o cadarço do All Star preto em seus pés.

𝗺𝗲𝗲𝘁 𝘆𝗼𝘂 | 𝗍𝗌𝗎𝗄𝗂𝗒𝖺𝗆𝖺Onde histórias criam vida. Descubra agora