desculpem os erros <3
— ⭐ —
quinto (e último) dia no acampamento
Tsukishima nunca havia visto as pessoas de sua escola tão animadas quanto no dia atual. Adolescentes falavam alto e seguravam bandeirinhas de seus times, animados com o último desafio do acampamento e revelação do prêmio. Kei na verdade achava que não seria grande coisa, mas estaria mentindo se dissesse que seu coração não acelerava ao pensar naquele placar mudando seu número.
A brisa era forte e vários grupos de amigos dos dois times estavam sentados na grama, esperando a chamada do jogo e se preparando enquanto isso. O loiro terminou de amarrar a bandana azul em um dos braços e caminhou pelo lugar, avistando o grupinho com quem tinha passado muito tempo recentemente. Antes de ir até eles, ele exitou. Pensando se realmente devia ir pra lá e se perguntando se tinham intimidade suficiente para serem amigos. Por sorte, suas duvidas foram anuladas quando viu os garotos acenarem para si chamando-o para perto. Hinata e Yamaguchi eram os únicos que não o fizeram, pois os dois estavam distraídos demais fazendo listras amarelas e azuis no rosto. O mais alto aproximou-se do grupo.
- Preparado, Tsukishima? é hoje que veremos quem realmente vai vencer.
- Eu definitivamente preciso participar desse jogo ou vou surtar. - Noya se exercitava exageradamente.
- Me diz, quando a gente não é escolhido? é sempre nós pra tudo.
- Esse é o preço de ser popular. - Tanaka passou uma das mãos pela cabeça lisa, se exibindo. Os garotos zombaram de sua atitude.
- Com certeza você deve ser popular por esses fios hidratados em sua cabeça. Não é pra qualquer um. - Hinata debochou, arrancando risadas de todos menos do careca.
- Controle seu homem! - o garoto disse à Kageyama, apontando para Shoyo.
- Errado ele não tá. - deitou-se na grama. O ruivo quase ficou da cor de seus cabelos por conta do fato de Tobio não ter negado a afirmação do amigo, mas relevou.
- Termina isso logo, quanta demora pra fazer três faixas. - reclamou Tadashi, querendo se movimentar.
- Tá bom, tá bom. Acabei. - ele deu dois tapinhas para que o amigo se levantasse.
- Qual a graça de fazer isso na cara? - questinou Tsukishima, olhando para todos que estavam ali. - Até você, Kageyama! - ele riu. O moreno deu de ombros, sem se importar.
Ao escutar suas zoações, Tadashi pegou a tinta azul ao seu lado e correu até o mais alto.
- Nem vem. - reclamou, se debatendo quando viu o garoto direcionar a tinta para seu rosto.
- Quieto. - ele o pintou da mesma maneira que estavam o resto das pessoas, ignorando totalmente seus resmungos conforme terminava. - Vê se fica calado e torce pro time direito que nem o resto do povo.
- Idiota.
- Babaca. - eles mostraram a língua.
- Duas crianças. - Tanaka e Noya balançaram a cabeça negativamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗺𝗲𝗲𝘁 𝘆𝗼𝘂 | 𝗍𝗌𝗎𝗄𝗂𝗒𝖺𝗆𝖺
FanfictionTsukishima e Yamaguchi estão acostumados com sua rivalidade desde menores, mas por exaustão de seus responsáveis precisam conviver na mesma casa até estabelecerem uma relação respeitosa. O que não imaginavam, é que mais sentimentos viriam à tona do...