18. poemas

2.3K 309 317
                                    

desculpem os erros :)

— 💌 —

sexta-feira, 27 de maio

- Vai logo, Tsukishima! A gente voltou do acampamento no início do mês e até hoje você não cumpriu o desafio. - A voz de Hinata era audível do outro lado da linha. Estavam todos em uma chamada de vídeo em grupo, cobrando Kei.

- O Yamaguchi e Nishinoya já fizeram os deles, agora falta você. - continuou Kageyama.

"Maldita aposta", pensou o loiro. Lembrando-se de seu combinado no acampamento:

" - Antecipadamente, eu sinto muito pela perda de vocês. Sei que irão se dedicar bastante, mas não pra ganhar dos vencedores. - provocou Kei, olhando diretamente para os colegas com as bandanas amarelas.

- Opa, opa, opa. A gente que deveria dizer isso. Fica esperto, "campeão". - Tobio deu um sorriso ameaçador.

- Aposta feita? - Tadashi deu corda.

- Aposta feita. - Shoyo respondeu, animado.

- Que vença o melhor time.

- O perdedor vai ter que cumprir alguma coisa.

- A gente decide isso depois. - eles prosseguiram a conversa até serem guiados para conhecer todo o acampamento. De meio em meio tempo fazendo piadas e comentando sobre assuntos distintos."

- Não sei porque eu fui começar. - resmungou.

- Nossa, que drama. É só um desafiozinho. - Tanaka apareceu na tela ao lado de Hinata e Tobio.

- Injustiça, isso sim. O Yamaguchi teve que fazer um experimento dar errado e explodir na aula de química-

- E foi pra diretoria por isso. - cortou-o.

- O Nishinoya teve que fingir estar apaixonado por um garoto do terceiro ano e se declarar pra ele... - continuou.

- E levou um fora na frente da escola inteira. - foi a vez de Shoyo interromper. 

- Por que eu tenho que dançar Rihanna em cima de uma mesa do refeitório no recreio? o meu desafio é MUITO pior!

- Porque vai ser irado. - Tanaka incentivou.

- Tipo High School Musical. - o ruivo auxiliou, passando uma das mãos pelo cabelo.

- E você é um péssimo dançarino. - O moreno gargalhou.

𝗺𝗲𝗲𝘁 𝘆𝗼𝘂 | 𝗍𝗌𝗎𝗄𝗂𝗒𝖺𝗆𝖺Onde histórias criam vida. Descubra agora