desculpem os erros <33
- 🌲 -
Eram plenas 23:45 da noite e Tsukishima escutava os passos apressados de Yamaguchi pela casa inteira. Enquanto isso, o loiro fazia carinho em Harry no sofá, e Assombrado lambia as patas ao lado da grande árvore de natal.
- Por que diabos você não consegue parar quieto? - questionou.
- Tenho que terminar de fazer as coisas. - respondeu uma voz agitada.
- Ah, pelo amor. - retirou a cabeça de Harry de seu colo, caminhando em direção ao esverdeado. - É véspera de natal! E somos só nós dois, não tem necessidade de ficar fazendo coisa agora. Não é nem meia-noite.
- Você tem pouco espírito natalino. - julgou Yamaguchi.
- E você tem muito. Não precisa se esforçar tanto. - deu um selinho em sua bochecha, puxando Tadashi até a sala de estar e se sentando com ele no grande sofá.
- É o nosso primeiro natal juntos, queria que fosse perfeito.
- Só de você estar comigo já é perfeito, seu idiota. - bagunçou os fios longos do outro.
- Acho que eu amoleci seu coração, Tsukishima. Você não era assim antes. - riu, balançando a cabeça negativamente.
- Pois é, mas você continua insuportável. - eles mostraram o dedo do meio simultaneamente, rindo da situação. Logo em seguida, Yamaguchi levantou.
Tadashi correu até a televisão e colocou o relógio digital aberto, indicando que eram 23:56. Depois ligou a caixa de som ao lado e colocou na playlist de natal, com "Snowman" da Sia. Deu meia volta e esticou o braço para que o mais alto levantasse.
Instantaneamente, os dois se abraçaram, dançando lentamente e aproveitando toda a música juntinhos. De vez em quando, Yamaguchi dava uma leve ajeitada nos chapéus de Papai Noel que estavam usando, cuidando para não caírem. Já no fim da música, os dois se beijaram, percebendo o relógio indicar meia-noite.
- Feliz natal. - sussurrou Tsukishima em seu ouvido.
- Feliz natal. - eles sorriram.
Com Harry levantando e pulando em volta dos donos e Assombrado cochilando ainda próximo à árvore iluminada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗺𝗲𝗲𝘁 𝘆𝗼𝘂 | 𝗍𝗌𝗎𝗄𝗂𝗒𝖺𝗆𝖺
FanfictionTsukishima e Yamaguchi estão acostumados com sua rivalidade desde menores, mas por exaustão de seus responsáveis precisam conviver na mesma casa até estabelecerem uma relação respeitosa. O que não imaginavam, é que mais sentimentos viriam à tona do...