0-3: Enfim encontrou a solução.

151 20 0
                                    

Pov: Cinco Hargreeves (o ex-noivo de Maya Rivers)

     Eu queria, urgentemente, que Maya e eu passássemos do momento carinhoso para um mais indecente. Seus beijos eram um alívio no peito e o calor se alastrava por todos os lugares que ela passava. Sentia-a sorrir e tremer sobre meu toque. Ambos queríamos mais.

     Eu a amava tanto.

     Nossos movimentos eram sincronizados e subi seu corpo na bancada enquanto passava os lábios em seu pescoço, a ouvi suspirar e estender a mão para desligar a luz com a telecinese.

     As luzes apagaram. Sobraram apenas a claridade das telas do painel.

     Senti seu corpo tensionar.

     Paramos de nos tocar. Como uma pausa. Respiração ofegante.

     Não entendi o que tinha acontecido.

     Em silêncio, Maya saiu de cima da mesa de controle e sentou-se em uma das cadeiras. As mãos na cabeça, os cotovelos apoiados na perna.

     Ela nem se deu o trabalho de arrumar a camisa mais marrotada do que antes.

     Vi que estava em choque, então aproximei-me do interruptor para ligá-lo novamente.

— Vida?

     Silêncio.

— Amor?

     Um tremor em seu corpo.

     Devagar, coloquei as mãos em seu colo e me abaixei buscando seu olhar.

— May... Hey...

     Ela me encarou. Respiração ofegante ainda, as mãos tremendo ao segurar as minhas e um olhar emocionado.

     Me preparei para o pior.

— Acho que descobri. — ela disse.

— Descobriu? — questionei surpreso.

— Você acha que... — hesitou. Inclinei a cabeça, encorajando-a — conseguiria viver sem poderes? 

*********

Algo bem rápido, mas achei melhor deixar assim.

Estão gostando dessa contextualização? Estão entendendo?

Percebi que as cenas desse Cinco e dessa Maya acabaram sendo mais "quentes" porque são adultos :)

Os nossos Cinco e Maya Hargreeves continuarão com momentos fofinhos

é isto...

lyn


p.s. Vou postar dois capítulos hoje porque esse é curtinho

TUA - Número Zero, último áudioOnde histórias criam vida. Descubra agora