Olá, estudante! Tudo suave na nave?
Antes de se matricular nessa turma baderneira, estão à sua disposição algumas orientações importantes para que seu ano letivo seja proveitoso. Leia com atenção!🚸
[1] QUEM PODE FAZER A MATRÍCULA?Podem e devem fazer a matrícula todos os leitores que gostam de uma fanfic colegial, bem clichê, com humor duvidoso, beirando ao besteirol. A direção — no caso, a escritora que vos fala — pede desculpas antecipadamente pelas possíveis piadas de tiozinho com trocadilhos questionáveis.
ATENÇÃO: conteúdos sensíveis como bullying, vícios, linguagem imprópria e sexualidade serão abordados (de uma forma leve, mas tenha em mente que esses temas irão aparecer em algum momento).
🏫
[2] AMBIENTE ESCOLARA história acontece na The King School, instituição particular de período integral, onde os alunos podem praticar as atividades extracurriculares que mais se identificam (esportes, dança, teatro, jornal escolar, clubes, grêmio estudantil, etc.).
ATENÇÃO: todos os lugares descritos nessa fanfic são FICTÍCIOS. Use e abuse do poder da sua imaginação.
🎓
[3] ALUNOS MATRICULADOSA fanfic possui 4 PERSONAGENS PRINCIPAIS que se revezam como narradores, ou seja, mais de um ponto de vista para gerar fofoca. Eles são adolescentes, o que significa que irão errar bastante. E errar, na verdade, faz parte do processo de amadurecimento. Por isso, já deixo aqui o meu conselho: pode julgar certas atitudes problemáticas dos protas, mas bora exercitar a paciência.
🎨
[4] CONTEÚDO PROGRAMÁTICO EXTRACURRICULARCada capítulo possui uma trilha sonora e extras (pois sou bem besta) nas notas finais. Elas dizem muito sobre pensamentos e atitudes das personagens ao decorrer dos acontecimentos. Fique com ouvidos e olhos atentos.
✍
[5] COMPROVANTE DE MATRÍCULAEu, (insira o seu nome), declaro para todos os fins úteis, que li e estou ciente das condições acima, destacando a necessidade de FAVORITAR essa fanfic (apertando na ⭐).
VOCÊ ESTÁ LENDO
Daydream (BTS)
FanfictionO AMOR É UM SONHO. Até você acordar. Nos meus sonhos ele é o cara perfeito, fruto da minha imaginação, mais conhecido como amor da minha vida. O grande problema é que no mundo real ele também existe, e nos odiamos. Cassandra Melbourne possui todos...