QUEM VIVE DE PASSADO É MUSEU
Trilha Sonora: Better Than This - Heather Jayne
NINGUÉM LIGA para o showzinho gratuito que Cassandra insiste em performar no pátio da escola, com seus pulmões cheios de ar e rancor. Desde que o mundo é mundo, todos da The King School ─ isso inclui o corpo docente ─, odeiam a insuportável da Melbourne. Em contrapartida, muitos têm medo dela ou desejam fazer parte da sua panelinha. O que eu, particularmente, não entendo e acho ridículo.
Só queria ser esquecido no churrasco. É pedir demais?
[Cassandra] ─ Está cobrando quanto para assombrar crianças, loser? ─ a risada dela é quase um deboche, é arrogante e transborda desdém. É claro que era para ser uma piada. Só que eu já estava de saco cheio daquela garota demoníaca.
[Hoseok] ─ ME ERRA, MENINA! ─ respondo, sentindo meu rosto queimar de raiva. ─ Não tenho energia nem para rebater os seus insultos infantis.
[Jungkook] ─ Acho melhor encerrarmos nosso papo caloroso por aqui! ─ afirma, tentando amenizar o clima pela "milésima vez" e acrescenta: ─ Tudo bem, parceiro?
[Hoseok] ─ E por que não estaria?
[Jimin] ─ Caramba, Hobi! Você está ficando verde. ─ ele me analisa friamente da cabeça aos pés.
[Hoseok] ─ Relaxa! Estou bem.
Pura mentira. Na verdade, isso nem chega perto do que estou sentindo agora. Não sei explicar direito, mas a sensação que assola o meu corpo é assombrosa. Parece que estou dormindo num sono profundo e alguém chama o meu nome repetida vezes.
[Lalisa] ─ HOBI, ME ESPERA! ─ a ruiva grita, enquanto corre em minha direção. ─ Esqueci de lhe passar o número do meu celular para entrarmos em contato. ─ sem pedir, ela abre minha mochila e puxa meu celular como se fosse a coisa mais natural do mundo.
UMA PAUSA PARA UM DESABAFO
ODEIO que mexam nas minhas coisas sem o meu consentimento. Será que mulheres bonitas acham que podem tudo? Inclusive, invadir o espaço dos outros?
E, por falar nisso, não acredito que novamente Lisa veio falar comigo em público. Ela e Cassandra estão no topo da lista das meninas mais bonitas nessa escola. E adivinhem? Ambas são igualmente metidas e cheias de si, ou seja, somos como uma mistura heterogênea de água e óleo em um copo, não nos misturamos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Daydream (BTS)
FanficO AMOR É UM SONHO. Até você acordar. Nos meus sonhos ele é o cara perfeito, fruto da minha imaginação, mais conhecido como amor da minha vida. O grande problema é que no mundo real ele também existe, e nos odiamos. Cassandra Melbourne possui todos...