CASSANDRA: a megera sonhadora

77 3 0
                                    


OLÁ, COLEGA. As portas da The King School estão todas abertas para você. Espero que durante esse ano letivo a gente possa se tornar um time, onde a partir de hoje você fará parte da nossa turma e... que porra nenhuma!

Sabe aquelas "fanfics teen" com protagonista meiga, estabanada e postura de boazinha? Que vive suspirando pelos cantos, apaixonada pelo garoto mais gato da escola, e que sofre horrores para ser notada por ele? Bom, certamente eu não me enquadro nesse papel. E nem quero...

Meu nome é CASSANDRA MELBOURNE. Leia em letras garrafais e negrito para não esquecer, pois não terei paciência e nem tempo para lhe explicar duas vezes. Se você for um desses perdedores que ficam empilhados pelos corredores da escola, meu único conselho é: VAZA DAQUI!

Vai continuar?

Tudo bem.

Depois não diga que eu não avisei...



TUDO COMEÇA COM SONHOS
Trilha Sonora: A Brand New Day - BTS feat. Zara Larsson

Estou numa espécie de aldeia feudal. Minhas roupas são tão pesadas que preciso me sentar num rústico banco de madeira para descansar. Ouço o barulho de pessoas caminhando por todos os lados e vozes vindas de todas as direções possíveis, o que me deixa tonta. Será que sou uma espécie de plebeia por aqui? NÃO ACREDITO!

— Princesa, o que faz fora do castelo? — um anão me pergunta.

UM ANÃO? COMO ASSIM?

— EU? Você está falando comigo? — digo de forma desconfiada.

— A senhorita foi terminantemente proibida de sair dos seus aposentos! — ele me olha furioso e eu começo a rir descontroladamente.

AH, FALA SÉRIO! QUEM NÃO IRIA RIR DE UMA MALUQUICE DESSA?

De repente, como um passe de mágica, um cavalo branco aparece no meio da multidão — começo a achar que assistir o último episódio de Game of Thrones antes de dormir não foi uma boa ideia —, posso jurar que ele simplesmente piscou para mim.

No momento em que escolho voltar para o tal castelo, com o tal anão, sou pega de surpresa por aldeões​ assustados correndo por todos os lados, além de bandidos atacando as pessoas e ateando fogo nas casas.

DESGRAÇA! Irei morrer no meu próprio sonho? Será um presságio?

— CUIDADO, SENHORITA! — um jovem me puxa pela cintura, antes que uma carruagem me acerte bem em cheio.

Caímos no chão. Estou por baixo dele e meu corpo inteiro fica mais quente, devido ao contato inesperado. NOSSA! Que conto de fadas fadado ao fracasso, o jovem "salvador de princesas em apuros" é nada mais, nada menos, que o Jung Hoseok ou melhor dizendo...

SOR HOBI, o guerreiro samurai mais aclamado pelo reino em que me encontro. Conhecido pela sua destreza com espadas, capazes de cortar qualquer homem ao meio em questão de segundos. Não consigo me concentrar nos fatos ao meu redor. A única coisa em que foco é o seu belíssimo rosto e seus trajes inusitados — um chapéu preto esquisito, tênis brancos da Nike e um vestido com calças escuras.

Apesar dos pesares ele estava lindo demais.

Quando finalmente me levanto, ele toca meu queixo aproximando-se vagarosamente da minha boca, prevejo um BEIJO DE TIRAR O FÔLEGO, digno de um romance proibido. Fecho meus olhos e...

PUFF! Acordo com meu cachorro lambendo minha cara e super atrasada para a aula de Aritmética. Que vida injusta do caralho!


THE KING SCHOOL
Trilha Sonora: 7 Rings - Ariana Grande

Daydream (BTS)Onde histórias criam vida. Descubra agora