JUNTOS e Shallow Now

24 2 0
                                    

GOSTOSURAS OU TRAVESSURAS

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

GOSTOSURAS OU TRAVESSURAS

Trilha Sonora: Sweet but Psycho/ Ava Max


VAI SE FODER, MUNDO DOS SONHOS! Essa foi a primeira coisa em que pensei, depois de olhar ao redor e não encontrar ninguém além de mim. Eu estava numa biblioteca gigantesca com estantes repletas de livros que, aparentemente, pareciam antigos. Havia uma mesa de madeira no centro da sala, coberta por papéis e uma pena com tinteiro que escrevia sozinha. ─ EU SEI, BEM BIZARRO! ─ Minha respiração antes sonolenta ficou agitada.

─ Finalmente lhe achei, bruxinha. ─ disse o anão do meu sonho anterior, surgindo do nada igual a uma assombração. Ele usava uma chamativa bata bordada em púrpura e dourado, com cabelo e barba prateados na altura da cintura.

─ Eu te conheço? ─ indaguei temerosa, sem saber o que eu deveria falar naquela ocasião.

─ Claro! Todos me conhecem. Sou o diretor daqui! ─ exclamou, me analisando da cabeça aos pés.

─ NÃO FERRA! Será que você pode me explicar exatamente o que está acontecendo aqui? ─ perguntei irritada.

─ CRU-U-U-ZES! Que garotinha hostil! ─ ajeitou a roupa extravagante no corpo e me chamou para ficar do seu lado. ─ Resumindo toda a história... estamos na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts. Sou o Dumbledore e você, senhorita esquecidinha, é a Cassie Malfoy.

─ Olha só, Profº Dumbledore Oompa Loompa, nada disso faz sentido! Quero ir embora dessa... ─ tentei falar, mas a porta se abriu e a voz que veio logo em seguida me cortou feito navalha.

─ Pelas barbas de Merlim! ─ um garoto com óculos redondos, segurando uma varinha, exclamou erguendo os braços em um sinal de aleluia. ─ Faz mais de uma hora que estou lhe procurando. Por acaso, irá passar o dia inteiro me evitando, doninha saltitante?

─ Cara de nerd, jeitinho presunçoso... Você deve ser o Jung Hoseok! ─ revirei os olhos.

─ Vem cá! Bebeu porção de esquecimento ou alguém conjurou o feitiço Obliviate e apagou suas memorias? Sou eu, o Hobi Potter.

INCRÍVEL! Até onde minha imaginação vai? É por causa de sonhos lunáticos como esse, que me pergunto se uma visitinha num psiquiatra me salvaria. DANE-SE! Segui o fluxo e entrei no jogo deles. Afinal, era uma visão inusitada.

─ Acho que minha participação termina por aqui. ─ disse o anão. ─ Achem a carta que solicitei e concederei um desejo a cada um.

─ E quais são as pistas para acharmos essa carta, professor? ─ Hobi disse sem sequer pestanejar.

─ Simples! Ouça o coração, meu jovem bruxo. ─ o Dumbledore de meio metro respondeu.

─ Saquei! É só seguir a magia que está dentro de nós. ─ o bundão do Hobi afirmou convicto.

Daydream (BTS)Onde histórias criam vida. Descubra agora